Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - JUDÔ

Judô: Rafael Silva perde para Teddy Riner e é eliminado nas Olimpíadas

Na repescagem do Judô, Rafael Silva representou o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 30/07/2021, às 05h14 - Atualizado às 05h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na repescagem do Judô, Rafael Silva representou o Brasil nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 30/07/2021
Na repescagem do Judô, Rafael Silva representou o Brasil nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 30/07/2021

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Rafael Silva, mais conhecido como 'Baby', disputou a repescagem do Judô. Na categoria meio-pesado, o brasileiro pisou no tatame com a esperança de conquistar uma medalha de bronze nas Olimpíadas.

Contra a lenda Teddy Riner, Rafael Silva teve missão para lá de complicada. Com bom início, o brasileiro tentou ajustar a pegada para assustar o atual bicampeão olímpico. Porém, o francês mostrou muito talento.

Com menos de um minuto de luta, Teddy Riner aplicou um Wazari em Rafael Silva e completou o golpe com uma chave de braço para vencer o combate. Com isso, o Baby não tem mais chances de medalha nas Olimpíadas.

DERROTA NAS QUARTAS!

Na madrugada desta sexta-feira, 30, Rafael Silva, mais conhecido como 'Baby', disputou as quartas de final do Judô. Na categoria meio-pesado, o brasileiro pisou no tatame com a esperança de conquistar uma medalha nas Olimpíadas.

Contra o georgiano Guram Tushishvili, Rafael Silva sofreu bastante com o ímpeto do rival. Com poucas entradas de golpe, mas forçando bastante a luta, o georgiano provocou duas punições ao brasileiro e o deixou pendurado.

Sem forçar entradas de golpes, Rafael Silva acabou levando mais uma punição e foi desclassificado do combate. Com a derrota, o brasileiro foi para a repescagem e vai encarar o francês Teddy Riner.