Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - JUDÔ

Judô: Rafael Buzacarini perde na primeira luta e dá adeus às Olimpíadas

Atleta do Judô, Rafael Buzacarini representou o Brasil nas Olimpíadas

Redação Publicado em 28/07/2021, às 23h31 - Atualizado às 23h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atleta do Judô, Rafael Buzacarini representou o Brasil nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 28/07/2021
Atleta do Judô, Rafael Buzacarini representou o Brasil nas Olimpíadas - Transmissão SporTV - 28/07/2021

Na noite desta quarta-feira, 28, Rafael Buzacarini pisou no tatame para disputar a primeira rodada de mais um dia do Judô nas Olimpíadas. Na categoria até 100kg, o atleta enfrentou o belga Toma Nikiforov.

No início da luta, Rafael Buzacarini se portou bem e evitou as primeiras entradas do rival. Mais cauteloso, o brasileiro tentava ajustar a pegada para aplicar os golpes e buscar a vitória na disputa das Olimpíadas.

Por conta da falta de combate, Rafael Buzacarini levou a primeira punição. Com isso, o atleta aumentou o ritmo e já tentou aplicar o primeiro golpe, mas não teve sucesso. Mais tranquilo no duelo, o brasileiro passou a melhorar no combate.

Assim, Nikiforov passou a se defender mais. Porém, Rafael Buzacarini deu brecha na defesa e acabou levando um Wazari faltando menos de 40 segundos para o final da luta. Apesar do esforço, o brasileiro foi derrotado e se despediu das Olimpíadas.