Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Isaquias Queiroz agradece apoio nas Olimpíadas e dispara: "Vou vomitar sangue pelo ouro"

Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz segue de olho na medalha de ouro da Canoagem

Redação Publicado em 06/08/2021, às 00h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz segue de olho na medalha de ouro - GettyImages
Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz segue de olho na medalha de ouro - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 05, Isaquias Queiroz deu verdadeiro show nas águas de Tóquio e garantiu vaga na semifinal da categoria C1 1000m da Canoagem. Com larga vantagem, o brasileiro ainda controlou o ritmo para vencer a bateria.

Logo após a classificação à próxima fase da modalidade nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz concedeu entrevista ao Grupo Globo e falou sobre o apoio que recebeu depois de ficar fora do pódio na categoria C2 1000m.

Eu recebi mais 40 mil comentários: "guerreiro", "você foi bravo", coisas assim. Não recebi nenhuma mensagem de ódio, nada, de nenhuma pessoa do Brasil. Então, isso acabou dando a um ânimo a mais”, iniciou Isaquias.

Quando cheguei no apartamento (na Vila Olímpica) percebi que não perdemos porque o Jacky é novo, mas porque o nosso adversário foi melhor. Eu acabei ficando feliz. Depois, a gente veio aqui ontem (quinta-feira), treinamos aqui na raia e hoje fiz uma ótima eliminatória”, completou.

Já de olho na disputa da semifinal, Isaquias Queiroz ressaltou a gana de conquistar a medalha de ouro na Canoagem. Após uma grande participação nas Olimpíadas de 2016, o atleta espera repetir os feitos.

Vou vomitar sangue para conseguir o ouro. Vou dar meus 100% e deixar tudo na canoa”, disparou Isaquias Queiroz.