Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - HÓQUEI NA GRAMA

Hóquei na grama: Grã-Bretanha vence Índia e leva o bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Índia e Grã-Bretanha duelaram pelo terceiro lugar do Hóquei na grama

Redação Publicado em 06/08/2021, às 01h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Índia e Grã-Bretanha duelaram pelo terceiro lugar do Hóquei na grama - GettyImages
Nas Olimpíadas, Índia e Grã-Bretanha duelaram pelo terceiro lugar do Hóquei na grama - GettyImages

No início da madrugada desta sexta-feira, 06, Índia e Grã-Bretanha se enfrentaram na disputa do terceiro lugar do Hóquei na grama feminino. Em um grande jogo, as seleções brigaram pela vitória e pela medalha de bronze até o último minuto.

Com ritmo acelerado desde os primeiros minutos, a Grã-Bretanha logo abriu dois gols de vantagem diante da seleção indiana. Porém, as rivais não deixaram para trás e buscaram o empate no placar. 2 a 2.

Além disso, a Índia também conseguiu a virada no marcador. 3 a 2. Com um jogo bastante movimentado, as seleções seguiram em forte ritmo mesmo com todo o calor que vem afetando o Japão nas últimas semanas.

Para completar os momentos de emoção, a Grã-Bretanha ainda buscou o empate no terceiro período e marcou mais um gol no último quarto para garantir a vitória por 4 a 3 e a conquista da medalha de bronze no Hóquei na grama.

Vale destacar que a grande final do Hóquei na grama feminino acontece na manhã desta sexta-feira, 06, às 07. Na luta pela medalha de ouro nas Olimpíadas, Argentina e Holanda prometem ir com tudo atrás da vitória.