Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - HANDEBOL

Handebol: Noruega passa por cima da Suécia e leva medalha de bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Noruega e Suécia brigaram pelo terceiro lugar do Handebol feminino

Redação Publicado em 07/08/2021, às 23h34 - Atualizado em 08/08/2021, às 00h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Noruega e Suécia brigaram pelo terceiro lugar do Handebol - GettyImages
Nas Olimpíadas, Noruega e Suécia brigaram pelo terceiro lugar do Handebol - GettyImages

Já na madrugada deste domingo, 08, Noruega e Suécia entraram em quadra para disputar a medalha de bronze no Handebol feminino. E quem esperava um jogo bastante equilibrado se enganou completamente.

Com amplo domínio desde o primeiro minuto, a Noruega passou por cima da Suécia e não diminuiu o ritmo na reta final. Com o placar de 36 a 19, a equipe garantiu o terceiro lugar no pódio da modalidade nas Olimpíadas.

JOGO!

Desde o primeiro minuto, a Noruega se impôs dentro de quadra. Com uma defesa muito forte, a equipe ainda soube aproveitar quase todas as chances de ataque para abrir larga vantagem no marcador e se aproximar da vitória.

Ainda antes do intervalo, a Noruega abriu mais de dez gols de vantagem em relação à Suécia, que continuou perdida no jogo e sem conseguir colocar em prática todas as estratégias dos outros jogos nas Olimpíadas. Intervalo! 19 a 7!

Na volta do vestiário, o cenário se repetiu. Com amplo domínio, a Noruega não diminuiu o ritmo e continuou marcando muitos gols na quadra de ataque. Mesmo com uma pequena melhora, as suecas tinham missão praticamente impossível para tentar virar o jogo.

Para complicar ainda mais os planos, a Suécia manteve alto índice de erros e de bolas perdidas para as rivais. Assim, a Noruega só controlou a vantagem e aproveitou as oportunidades para vencer por 36 a 19 e garantir a medalha de bronze do Handebol feminino nas Olimpíadas.