Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - GINÁSTICA ARTÍSTICA

Ginástica Artística: Arthur Zanetti sofre queda e fica fora do pódio nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Arthur Zanetti disputou uma das finais da ginástica artística

Redação Publicado em 02/08/2021, às 04h51 - Atualizado às 05h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Arthur Zanetti disputou uma das finais da ginástica artística - GettyImages
Nas Olimpíadas, Arthur Zanetti disputou uma das finais da ginástica artística - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Arthur Zanetti entrou em ação nas Olimpíadas de Tóquio para disputar a grande final das argolas na ginástica artística. Com grande expectativa, o atleta do Brasil enfrentou grandes concorrentes na luta por medalha.

No entanto, Arthur Zanetti não conseguiu se manter no páreo da disputa. Após sofrer uma queda na saída do exercício, o brasileiro teve um desconto na nota e acabou ficando fora do pódio das argolas na ginástica artística.

DISPUTA!

Após o sorteio da ordem de apresentações, Arthur Zanetti foi o primeiro atleta a competir nas argolas. Com uma grande série, o brasileiro conseguiu se manter firme durante toda a disputa, mas acabou sofrendo uma queda no momento da aterrissagem.

Por conta do erro, Arthur Zanetti sofreu um desconto na nota final e ficou com 14.133. Com a queda, o brasileiro se complicou na disputa por medalha e teve que esperar os demais adversários para saber o resultado final.

Já sem chances de medalha nas argolas, Arthur Zanetti seguiu acompanhando os rivais. Com grande série, o chinês Yang Liu levou a melhor e ficou com a medalha de ouro. A prata foi para o peito de Hao You, da China. O bronze ficou com Eleftherios Petrounias, da Grécia.

VEJA OUTRAS NOTAS!

Hao You (China) - Nota: 15.300

Yang Liu (China) - Nota: 15.500

Dennis Abiliazin (Comitê Olímpico Russo) - Nota: 14.833

Ibrahim Colak (Turquia) - Nota: 14.866

Samir Ait Said (França) - Nota: 14.900

Eleftherios Petrounias (Grécia) - Nota: 15.200

Adem Asil (Turquia) - Nota: 14.600