Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / EITA!

Após polêmica com Gabriel Medina nas Olimpíadas de Tóquio, Neymar apoia surfista

Neymar utilizou suas redes sociais para apoiar Gabriel Medina, que se envolveu em polêmica nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 27/07/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar consola Medina, após polêmica nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages
Neymar consola Medina, após polêmica nas Olimpíadas de Tóquio - GettyImages

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina saiu derrotado na semifinal contra Kanoa Igarashi e deixou a disputa pelo ouro nas Olimpíadas de Tóquio. Além disso, o surfista também perdeu a medalha de bronze para Owen Wright e aumentou ainda mais a polêmica em torno das notas que os juízes deram para os rivais nas baterias em que o brasileiro estava. 

Desta forma, nas redes sociais, Gabriel Medina recebeu uma forte corrente de apio de diversas pessoas e, uma delas, foi Neymar. O craque do PSG se manifestou nas redes sociais ao repostar uma publicação do surfista e se declarar ao amigo com uma mensagem de "Eu te amo". 

Crédito: Instagram / Gabriel Medina ganha apoio de Neymar, após polêmica  

 ALÉM DE NEYMAR, YASMIN BRUNET TAMBÉM SAIU INDIGNADA COM DERROTAS DE MEDINA!

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina foi derrotado por Kanoa Igarashi, do Japão, na disputa das semifinais do Surfe nas Olimpíadas. No entanto, a bateria foi cercada de polêmicas e quem não gostou nada disso foi Yasmin Brunet.

Por meio das redes sociais, Yasmin Brunet criticou a forma de análise dos juízes, que deram uma nota polêmica para Kanoa Igarashi na reta final da bateria. Antes da onda, Gabriel Medina aplicou manobra muito parecida e levou uma nota menor.

Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu”, comentou Yasmin Brunet em uma publicação.

Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido. Durante a live, Yasmin foi da empolgação à tristeza na bateria que acabou com a derrota de Medina. Sem acreditar na virada que o marido tomou, a modelo não escondeu a frustração com as notas recebidas pelo japonês. "A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?", falou Yasmin em uma live. 

DISPUTA DO BRONZE!

Na madrugada desta terça-feira, 27, Gabriel Medina voltou para a água de olho na conquista da medalha de bronze no Surfe. Após ser derrotado com polêmica na semifinal, o brasileiro se concentrou e enfrentou o australiano Owen Wright nas Olimpíadas.

Com momentos de drama, Gabriel Medina esperou a melhor onda, já que precisava marcar 6.21 para virar a bateria. E a boa parede de água veio. Faltando cinco minutos para o término, o brasileiro tirou nota 6 - merecia bem mais - e não conseguiu conquistar a medalha de bronze.