Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Durante prova da Canoagem nas Olimpíadas, narrador solta palavrão ao vivo; veja!

Em mais um dia das Olimpíadas, a cena chamou bastante atenção na Canoagem

Redação Publicado em 06/08/2021, às 03h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mais um dia das Olimpíadas, a cena chamou bastante atenção na Canoagem - GettyImages
Em mais um dia das Olimpíadas, a cena chamou bastante atenção na Canoagem - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 05, uma cena chamou bastante atenção dos telespectadores do canal "SporTV2". Durante a transmissão da prova da Canoagem nas Olimpíadas, o narrador Jader Rocha teve um pequeno problema no microfone.

Após alguns minutos sem som, a transmissão retornou com uma frase de Jader Rocha. Ainda acreditando estar fora do ar, o narrador deixou escapar um palavrão ao lamentar o problema técnico durante a prova da Canoagem.

"Então, eu estava percebendo isso. E agora, hein. Vai ser bem na hora da prova. C..., velho", desabafou Jader Rocha.

Após a resolução do problema, Jader Rocha retornou normalmente à transmissão e conseguiu narrar a vitória do brasileiro Isaquias Queiroz na classificatória da Canoagem nas Olimpíadas de Tóquio 2021.

PROVA DA CANOAGEM!

Na noite da última quinta-feira, 05, Isaquias Queiroz deu verdadeiro show nas águas de Tóquio e garantiu vaga na semifinal da categoria C1 1000m da Canoagem. Com larga vantagem, o brasileiro ainda controlou o ritmo para vencer a bateria.

Logo após a classificação à próxima fase da modalidade nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz concedeu entrevista ao Grupo Globo e falou sobre o apoio que recebeu depois de ficar fora do pódio na categoria C2 1000m.