Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 6! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

No sexto dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais uma medalha

Redação Publicado em 29/07/2021, às 06h40 - Atualizado às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No sexto dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais uma medalha - GettyImages
No sexto dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais uma medalha - GettyImages

Na madrugada desta quinta-feira, 29, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

NATAÇÃO

Na noite desta quarta-feira, 28, Guilherme Costa caiu na água para disputar a grande final dos 800m livre masculino na Natação. Representante do Brasil, o nadador brigou por medalha nas Olimpíadas na raia de número dois.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

REMO

Na noite desta quarta-feira, 28, Lucas Verthein entrou na água para disputar as semifinais do Remo. Na categoria Skiff simples, o atleta do Brasil buscava uma vaga na grande final das Olimpíadas de Tóquio.

LEIA MAIS: REMO – BRASIL – MASCULINO

RUGBY

Na noite desta quarta-feira, 28, Brasil e Canadá entraram em campo para disputar a primeira rodada do grupo B do Rugby feminino. Com muita expectativa, as meninas conhecidas como Yaras tentavam anular o favoritismo das rivais.

LEIA MAIS: RUGBY – BRASIL – FEMININO

Na madrugada desta quinta-feira, 29, o Brasil retornou ao campo para disputar a segunda rodada do grupo B do Rugby feminino. Após a derrota na estreia, as Yaras buscaram uma reação para seguir com chances de avançar à próxima fase.

LEIA MAIS: RUGBY – BRASIL – FEMININO

HANDEBOL

Nas últimas horas da noite de quarta-feira, 28, Brasil e Espanha entraram em quadra para disputar a terceira rodada do Handebol feminino. Com um empate e uma vitória, as brasileiras queriam manter a invencibilidade.

LEIA MAIS: HANDEBOL – BRASIL – FEMININO

CICLISMO BMX

Na noite da última quarta-feira, 28, Renato Rezende fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil no Ciclismo BMX de velocidade, o atleta disputou as quartas de final e buscou uma vaga na próxima fase da competição.

LEIA MAIS: CICLISMO BMX - BRASIL - MASCULINO

JUDÔ - MEDALHA

Na noite desta quarta-feira, 28, Rafael Buzacarini pisou no tatame para disputar a primeira rodada de mais um dia do Judô nas Olimpíadas. Na categoria até 100kg, o atleta enfrentou o belga Toma Nikiforov.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL – MASCULINO

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 29, Mayra Aguiar pisou no tatame novamente para disputar a medalha de bronze das Olimpíadas. Com grande história no Judô, a brasileira tentava colocar seu nome na história do Brasil.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL - FEMININO

CANOAGEM SLALOM

Na madrugada desta quinta-feira, 29, Ana Sátila disputou a grande final da categoria C1 da Canoagem Slalom. Após se classificar com o terceiro melhor tempo, a brasileira foi a oitava atleta a realizar a descida nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: CANOAGEM SLALOM – FEMININO

BOXE

Na madrugada desta quinta-feira, 29, Herbert Conceição representou o Brasil na categoria peso-médio (até 75kg) do Boxe e teve vida complicada logo nas oitavas de final das Olimpíadas. Contra o chinês Erbieke Tuoheta, o atleta venceu por decisão dividida.

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL – MASCULINO