Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 5! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Em mais um dia das Olimpíadas, Brasil foi bastante prejudicado no Judô

Redação Publicado em 28/07/2021, às 05h25 - Atualizado às 05h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em mais um dia das Olimpíadas, Brasil foi prejudicado no Judô - GettyImages
Em mais um dia das Olimpíadas, Brasil foi prejudicado no Judô - GettyImages

Na madrugada desta quarta-feira, 28, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

NATAÇÃO

No final da noite da última terça-feira, 27, Leonardo de Deus representou o Brasil na final dos 200m borboleta na Natação. De olho na medalha das Olimpíadas, o nadador entrou na decisão com o segundo melhor tempo entre os finalistas.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

No início da madrugada desta quarta-feira, 28, o Brasil disputou a grande final do revezamento 4x200m livre masculino. Após garantir a classificação, a equipe brasileira partiu em busca de mais uma medalha para a Natação nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: NATAÇÃO – BRASIL – MASCULINO

JUDÔ

No final da noite da última terça-feira, 27, Rafael Macedo fez sua estreia na disputa das Olimpíadas e enfrentou o cazaque Islam Bozbayev na categoria até 90kg. Apesar da expectativa, o duelo não foi nada bom para o Brasil.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL – MASCULINO

No início da madrugada desta quarta-feira, 28, Maria Portela voltou ao tatame das Olimpíadas de Tóquio para disputar as oitavas de final do Judô na categoria até 70kg. Contra a russa Madina Taimazova, a brasileira não teve vida fácil.

LEIA MAIS: JUDÔ – BRASIL – FEMININO

BADMINTON

No final da noite da última terça-feira, 27, Fabiana Silva entrou em quadra novamente para disputar a segunda rodada da fase de grupos do Badminton. Representante do Brasil nas Olimpíadas, a atleta já havia sido derrotada na estreia.

LEIA MAIS: BADMINTON – BRASIL – FEMININO

VÔLEI DE PRAIA

No final da noite da última terça-feira, 27, Brasil e Letônia entraram em quadra para disputar a segunda rodada da fase de grupos do Vôlei de Praia. Após a vitória na estreia, Rebecca e Ana Patrícia enfrentaram a dupla Graudina e Kravcenoka.

LEIA MAIS: VÔLEI DE PRAIA – BRASIL – FEMININO

TIRO COM ARCO

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Marcus D'Almeida fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil no Tiro com Arco, o atleta encarou o britânico Patrick Huston na primeira rodada da modalidade.

LEIA MAIS: TIRO COM ARCO – BRASIL – MASCULINO

BOXE

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Keno Machado fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil na disputa do Boxe, o brasileiro enfrentou o chinês Daxiang Chen na categoria meio-pesado (até 81 kg).

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL – MASCULINO

CANOAGEM SLALOM

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Ana Sátila marcou presença em mais uma prova da Canoagem Slalom. Após ser eliminada no K1, a brasileira disputou a classificatória do C1 e buscava vaga direta na semifinal das Olimpíadas.

LEIA MAIS: CANOAGEM SLALOM – BRASIL – FEMININO

Na madrugada desta quarta-feira, 28, Pepê Gonçalves representou o Brasil na classificatória do K1 na Canoagem Slalom. Após bom resultado nas Olimpíadas de 2016, o brasileiro entrou na água de olho na vaga para a semifinal.

LEIA MAIS: CANOAGEM SLALOM – BRASIL – MASCULINO

OUTRO DESTAQUE!