Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 16! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

No último dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais duas medalhas

Redação Publicado em 08/08/2021, às 05h54 - Atualizado às 06h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No último dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais duas medalhas - GettyImages
No último dia das Olimpíadas, Brasil conquistou mais duas medalhas - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 08, as Olimpíadas de Tóquio encerraram a realização de diversas modalidades no último dia de disputa, e que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

MARATONA

Na noite deste sábado, 07, a Maratona masculina de 42km entrou em ação no último dia das Olimpíadas de Tóquio. Com três brasileiros, a prova foi dominada por um queniano bastante conhecido e que ficou com a medalha de ouro.

LEIA MAIS: MARATONA – BRASIL – MASCULINO

BOXE

Na madrugada deste domingo, 08, Beatriz Ferreira entrou em ação mais uma vez para disputar a grande final da categoria peso-leve do Boxe feminino. Após vencer na semifinal das Olimpíadas, a atleta do Brasil foi com tudo para buscar a medalha de ouro.

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL - FEMININO

VÔLEI

Na madrugada deste domingo, 08, Brasil e Estados Unidos entraram em quadra para disputar a grande final do Vôlei feminino. Com sentimento de 'revanche' por conta da derrota na decisão da Liga das Nações, a equipe brasileira foi com tudo atrás da vitória.

LEIA MAIS: VÔLEI – BRASIL – MASCULINO

VEJA OUTROS DESTAQUES!