Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 15! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de Tóquio

Redação Publicado em 07/08/2021, às 06h13 - Atualizado às 06h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil conquistou mais duas medalhas de ouro nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

CANOAGEM

No final da noite desta sexta-feira, 06, Isaquias Queiroz entrou na água para disputar a grande final da categoria C1 1000m da Canoagem. Com grande expectativa de medalha nas Olimpíadas, o brasileiro foi com tudo para buscar o ouro.

LEIA MAIS: CANOAGEM – BRASIL – MASCULINO

VÔLEI

Na madrugada deste sábado, 07, Brasil e Argentina entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Vôlei masculino. Além do objetivo de subir ao pódio, as seleções ainda tinham um clássico mundial para jogar.

LEIA MAIS: VÔLEI – BRASIL – MASCULINO

BOXE

Na madrugada deste sábado, 07, Hebert Conceição entrou em ação mais uma vez para disputar a grande final da categoria peso-médio do Boxe masculino. Após vencer na semifinal das Olimpíadas, o atleta do Brasil foi com tudo para buscar a medalha ouro.

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL – MASCULINO

SALTOS ORNAMENTAIS

Na madrugada deste sábado, 07, Kawan Pereira entrou em ação mais uma vez nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, o atleta disputou a grande final da plataforma de 10m.

LEIA MAIS: SALTOS ORNAMENTAIS – BRASIL – MASCULINO

GINÁSTICA RÍTMICA

Na madrugada deste sábado, 07, o conjunto do Brasil fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Na briga por uma vaga na próxima fase da Ginástica Rítmica, a equipe participou de duas rotações da modalidade.

LEIA MAIS: GINÁSTICA RÍTMICA – BRASIL – FEMININO

VEJA OUTROS DESTAQUES!