Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 13! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Com mais uma medalha nas Olimpíadas, Brasil igualou o recorde conquistado em 2016

Redação Publicado em 05/08/2021, às 05h54 - Atualizado às 06h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais uma medalha nas Olimpíadas, Brasil igualou o recorde conquistado em 2016 - GettyImages
Com mais uma medalha nas Olimpíadas, Brasil igualou o recorde conquistado em 2016 - GettyImages

Na madrugada desta quinta-feira, 05, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

ATLETISMO

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Darlan Romani representou o Brasil na grande final do arremesso de peso no Atletismo. Na busca pela medalha nas Olimpíadas, o atleta entrou com tudo na grande decisão.

LEIA MAIS: ATLETISMO – BRASIL – MASCULINO

SKATE – MEDALHA

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Pedro Quintas, Pedro Barros e Luiz Francisco representaram o Brasil na grande final do Skate Park masculino. Com grandes chances de medalha nas Olimpíadas, o trio se classificou entre os quatro melhores atletas.

LEIA MAIS: SKATE – BRASIL – MASCULINO

BOXE

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Beatriz Ferreira entrou em ação mais uma vez para disputar a semifinal da categoria peso-leve do Boxe feminino. Após estrear bem nas Olimpíadas e vencer nas quartas de final, a atleta do Brasil já tinha a medalha de bronze garantida.

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL – FEMININO

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Hebert Conceição entrou em ação mais uma vez para disputar a semifinal da categoria peso-médio do Boxe masculino. Após vencer nas quartas de final das Olimpíadas, o atleta do Brasil já tinha a medalha de bronze garantida.

LEIA MAIS: BOXE – BRASIL – MASCULINO

VÔLEI

Na madrugada desta quinta-feira, 05, Brasil e Rússia entraram em quadra para disputar a semifinal do Vôlei masculino. Após ser derrotado na fase de grupos, a equipe brasileira disputou o jogo com sentimento de ‘revanche’.

LEIA MAIS: VÔLEI – BRASIL – MASCULINO

MARCHA ATLÉTICA

Na madrugada desta quinta-feira, 05, o Brasil teve três representantes na disputa da Marcha Atlética de 20km. Na busca por medalha nas Olimpíadas, Caio Bonfim, Lucas Mazzo e Matheus Correa estrearam nas ruas de Tóquio.

LEIA MAIS: MARCHA ATLÉTICA – BRASIL – MASCULINO