Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 12! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Com destaque para o Skate, Brasil teve resultados discretos em mais um dia das Olimpíadas

Redação Publicado em 04/08/2021, às 05h49 - Atualizado às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil teve resultados discretos em mais um dia das Olimpíadas - GettyImages
Brasil teve resultados discretos em mais um dia das Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta quarta-feira, 04, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

ATLETISMO

Na noite desta terça-feira, 03, Gabriel Constantino e Rafael Pereira representaram o Brasil nas semifinais dos 110m com barreiras do Atletismo. Após estrearem bem nas Olimpíadas, os atletas entraram em ação para buscar uma vaga na final.

LEIA MAIS: ATLETISMO – BRASIL – MASCULINO

VÔLEI DE PRAIA

Os brasileiros Alison e Álvaro foram derrotados pela dupla Plavins/Tocs, da Letônia, na noite desta terça-feira, 03 (manhã de quarta-feira, 04, no Japão), e foram eliminados nas quartas de final do vôlei de praia masculino.

LEIA MAIS: VÔLEI DE PRAIA – BRASIL – MASCULINO

SKATE

Na madrugada desta quarta-feira, 04, Yndiara Asp e Dora Varella disputaram a grande final do Skate Park feminino. Na briga com outras seis rivais, as brasileiras lutaram até o final por uma medalha nas Olimpíadas de Tóquio.

LEIA MAIS: SKATE – BRASIL – FEMININO

VELA

Na madrugada desta quarta-feira, 04, Fernanda Oliveira e Ana Barbachan entraram em ação para disputar a regata da medalha na classe 470 feminina da Vela. Ainda com chance de medalha nas Olimpíadas, a dupla precisava vencer a prova e torcer por uma combinação de resultados.

LEIA MAIS: VELA – BRASIL – FEMININO

SALTOS ORNAMENTAIS

Na madrugada desta quarta-feira, 04, Ingrid Oliveira fez sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. Representante do Brasil nos Saltos Ornamentais, a atleta disputou a classificatória da plataforma de 10m.

LEIA MAIS: SALTOS ORNAMENTAIS – BRASIL - FEMININO

VEJA OUTROS DESTAQUES!