Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - RESUMO DA MADRUGADA

Dia 10! Saiba todos os resultados do Brasil na madrugada das Olimpíadas!

Ao todo, Brasil soma 10 idas ao pódio nas Olimpíadas

Redação Publicado em 02/08/2021, às 06h04 - Atualizado às 06h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil soma 11 idas ao pódio nas Olimpíadas - GettyImages
Brasil soma 11 idas ao pódio nas Olimpíadas - GettyImages

Na madrugada desta segunda-feira, 02, as Olimpíadas de Tóquio deram sequência na realização de diversas modalidades, que contaram com a presença de atletas importantes do Brasil e de nomes consagrados no esporte mundial.

No entanto, o fuso horário japonês pode ter complicado o acompanhamento dos eventos. Por isso, o SportBuzz preparou um ‘Resumo Olímpico – Madrugada’ para você que não conseguiu acompanhar os jogos. Confira!

ATLETISMO

Na noite deste domingo, 02, o Atletismo deu sequência em mais um dia de competições nas Olimpíadas de Tóquio. E na logo na primeira sessão do evento, duas atletas do Brasil entraram em ação nas classificatórias dos 200m rasos.

LEIA MAIS: ATLETISMO – BRASIL – FEMININO

HANDEBOL

No final da noite deste domingo, 01, Brasil e França entraram em quadra para disputar a quinta e última rodada da fase de grupos do Handebol feminino. Em situação delicada na tabela, as seleções precisavam da vitória - ou de um empate no caso das brasileiras.

LEIA MAIS: HANDEBOL – BRASIL – FEMININO

CANOAGEM

Já na madrugada desta segunda-feira, 02, Isaquias Queiroz e Jacky Godmann voltaram para as águas de Tóquio. Após disputarem a classificatória da categoria C2 1000m da Canoagem, a dupla do Brasil retornou para participar das quartas de final da modalidade nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: CANOAGEM – BRASIL – MASCULINO

Também na madrugada desta segunda-feira, 02, Vagner Souta disputou as quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio. Na categoria K1 1000m da Canoagem, o brasileiro entrou na água em busca de uma vaga para a semifinal da modalidade.

LEIA MAIS: CANOAGEM – BRASIL – MASCULINO

VÔLEI DE PRAIA

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Brasil e Letônia entraram em quadra para disputar as oitavas de final do Vôlei de Praia. Invictos nas Olimpíadas, Evandro e Bruno Schmidt enfrentaram a dupla Plavins e Tocs.

LEIA MAIS: VÔLEI DE PRAIA – BRASIL – MASCULINO

LEVANTAMENTO DE PESO

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Jaqueline Ferreira entrou em ação no levantamento de peso feminino. Na categoria até 87kg, a atleta do Brasil fez boa prova, mas não conseguiu garantir um lugar no pódio da modalidade nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: LEVANTAMENTO DE PESO – BRASIL – FEMININO

TÊNIS DE MESA

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Brasil e Coreia do Sul participaram das quartas de final do tênis de mesa. Na disputa por equipes, as seleções lutaram por vaga na semifinal em uma melhor de cinco sets nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: TÊNIS DE MESA - BRASIL -  MASCULINO

GINÁSTICA ARTÍSTICA

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Arthur Zanetti entrou em ação nas Olimpíadas de Tóquio para disputar a grande final das argolas na ginástica artística. Com grande expectativa, o atleta do Brasil enfrentou grandes concorrentes na luta por medalha.

LEIA MAIS: GINÁSTICA ARTÍSTICA – BRASIL – MASCULINO

Na madrugada desta segunda-feira, 02, Rebeca Andrade voltou ao palco das finais da Ginástica Artística para brigar por mais uma medalha. Na decisão do solo, a brasileira enfrentou grandes rivais na luta pelo pódio da modalidade nas Olimpíadas.

LEIA MAIS: GINÁSTICA ARTÍSTICA – BRASIL – FEMININO