Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / VÔLEI MASCULINO

Dá para paquerar? Bruninho revela se é possível flertar na Vila Olímpica: "De máscara fica difícil"

Bruninho, jogador de vôlei do Brasil, contou a dificuldade que é paquerar dentro da Vila Olímpica

Redação Publicado em 03/08/2021, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruninho conta se da para paquerar na Vila Olímpica - Reprodução/Instagram
Bruninho conta se da para paquerar na Vila Olímpica - Reprodução/Instagram

Diante de uma disputa tão importante como as Olimpíadas, pensar em arrumar tempo para paquerar é algo impossível, mas na realidade não é bem assim. Os flertes entre os atletas já estão dando o que falar, e Bruninho, do vôlei, comentou como está sendo na Vila Olímpica.

Em uma conversa entre Bruninho e a atriz FernandaPaesLeme, o capitão da SeleçãoBrasileira de vôlei revelou que existe mesmo as paqueras olímpicas, mas que neste momento, com a pandemia de coronavírus, é a máscara que atrapalha tudo.

"Com certeza rola, né? É claro que esse ano, essa Olimpíada, é sem dúvida muito diferente. Primeiro por causa da covid, então as pessoas estão evitando mesmo ter contato com os outros países. Mas, nas outras que eu fui existia sim essa paquera, essa troca de olhares, esse ano ainda tem o problema da máscara e fica até mais difícil", contou.

Fernanda ainda perguntou para Bruninho com qual atleta ele tiraria um tempo para tirar fotos, tietar, e conversar, já que é normal que os nomes de maior expressão sejam requisitados para fotos com outros atletas. 

"Eu acredito que Novak Djokovic, o tenista, um cara que eu tenho muita admiração, número um. Incrível, muitos títulos. Simone Biles, da ginástica, que em 2016 foi a atração das Olimpíadas do Rio e a Marta, acho que tenho alguma foto com ela das antigas, mas ela é uma pessoa que representa muito o nosso país, o futebol mundial e acho que é sem dúvida motivo de muito orgulho", contou Bruninho.

O capitão da seleção masculina de vôlei também contou um pouco mais sobre os rituais que faz antes dos jogos pela amarelinha.

"Ainda no quarto, antes de sair, gosto de meditar, positivar minha cabeça, focar melhor no jogo, me ajuda bastante. Chegando no ginásio, gosto de escutar músicas que me colocam pra cima, faço minha reza e entro com o pé direito", revelou.