Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / QUE PRESENTÃO EM?!

Carlinhos Maia ganha prancha do ouro olímpico de Ítalo Ferreira

Surfista presenteou o influenciador digital com a prancha que usou para vencer a medalha de ouro em Tóquio

Redação Publicado em 03/08/2021, às 17h27 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia ganha prancha do ouro olímpico de Ítalo Ferreira - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia ganha prancha do ouro olímpico de Ítalo Ferreira - Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia, humorista e influenciador digital, chocou seus seguidores nesta terça-feira, 03, ao mostrar seu mais novo presente: a prancha de surfe que Ítalo Ferreira utilizou para ganhar a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Visivelmente muito feliz e sem saber como agradecer ao presente inesperado, o alagoano posou para fotos ao lado da prancha e publicou um texto em seu Instagram agradecendo a Ítalo:

"Como aceita algo assim? Por mais que eu mostre muito o ao vivo da minha vida, é no bastidor que grandes coisas acontecem, há anos tô aqui levando sorrisos, julgado por muitos e amado por quem importa", escreveu ele.

"Italo Ferreira campeão mundial e olímpico de surfe, vou cuidar dessa parte da tua história com amor e gratidão, me sinto honrado por levar sorrisos nos momentos que precisa, obrigado, por sua verdade comigo e minha história, a você: Máximo respeito e orgulho, continue sendo exemplo pra tantos jovens que sonham e tem você como referência, afinal andar sobre águas é divino!! Obrigado pela prancha, ainda sem jeito rs, mas prometo que vou 'tentar surfar'", completou.

O campeão olímpico escreveu uma dedicatória à Carlinhos na prancha: “Para Carlinhos, obrigado por alegrar os meus dias! Você é F***”.

E depois também deixou um comentário na publicação do amigo:

“Eu já te admirava muito e depois que te conheci pessoalmente meu respeito só aumentou! Tudo que você fala, vive e passa pra todos aqueles que precisam de um incentivo ou sorriso É MAIS QUE REAL. Vou repetir, VOCÊ É F***! Tamo junto”, escreveu Ítalo.