Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - CANOAGEM

Canoagem: Isaquias Queiroz brilha e conquista medalha de ouro nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz representou o Brasil na Canoagem

Redação Publicado em 06/08/2021, às 23h38 - Atualizado às 23h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz representou o Brasil na Canoagem - GettyImages
Nas Olimpíadas, Isaquias Queiroz representou o Brasil na Canoagem - GettyImages

No final da noite desta sexta-feira, 06, Isaquias Queiroz entrou na água para disputar a grande final da categoria C1 1000m da Canoagem. Com grande expectativa de medalha nas Olimpíadas, o brasileiro foi com tudo para buscar o ouro.

E foi exatamente o que aconteceu. Com grande atuação, Isaquias Queiroz fez história ao conquistar mais uma medalha de ouro na história da Canoagem. Sem chances para os rivais, o brasileiro subiu no lugar mais alto do pódio.

PROVA!

No início da prova, Isaquias Queiroz apertou o ritmo e se manteve entre os mais rápidos da final. Com bom ritmo, o brasileiro não se preocupou com os rivais e seguiu concentrado no seu rendimento na decisão da Canoagem.

Na primeira passagem, Isaquias Queiroz passou em terceiro lugar e acelerou ainda mais para tomar a liderança da prova. Na briga direta com o chinês, o brasileiro continuou mantendo as remadas em alta velocidade.

Na segunda passagem, Isaquias Queiroz já passou na segunda posição e colou no chinês Liu. Porém, o brasileiro veio para brilhar. Com ritmo muito forte, o atleta tomou a liderança e foi para os últimos metros.

Já nos últimos metros, Isaquias Queiroz apertou ainda mais o ritmo e colocou um barco de vantagem para o chinês. Com grande atuação, o brasileiro completou a prova na primeira posição e conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas.

RELEMBRE A CAMPANHA!

SEMIFINAL!

Isaquias Queiroz está na final da Canoagem de velocidade C1 1000m masculino. Nesta sexta-feira, 06, o brasileiro venceu a segunda semifinal e avançou para a decisão nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O medalhista olímpico controlou a prova e liderou do início ao fim, passando na frente em todas as parciais e fechando com tempo de 4m05s579. Vale lembrar que os quatro primeiros da bateria avançaram à final.

CLASSIFICATÓRIA!

O brasileiro Isaquias Queiroz disputou a classificação na Canoagem de velocidade C1 1000m nesta quinta-feira, 05, e avançou diretamente para a semifinal da disputa nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ele terminou a prova com o tempo de 3:59.894.

Na segunda bateria das eliminatórias, o medalhista olímpico liderou a rodada e conquistou a vaga direta na semi. O chinês Pengfei Zheng fechou na segunda posição e também avançou à semifinal.