Sportbuzz
Olimpíadas / SKATE PARK

Brasil na final! Pedro Barros, Luiz Francisco e Pedro Quintas vão à decisão do skate park

Trio brasileiro se confirma nas primeiras colocações da classificatória e avança à final do skate park masculino

Redação Publicado em 04/08/2021, às 23h28 - Atualizado às 23h29

Pedro Barros, Luizinho e Pedro Quintas vão à final do skate park - GettyImages
Pedro Barros, Luizinho e Pedro Quintas vão à final do skate park - GettyImages

Os três brasileiros do skate park masculino confirmaram vaga final nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quarta-feira, 4. Pedro Barros, Luiz Francisco Pedro Quintas ficaram entre as quatro melhores notas e avançaram à decisão no Centro de Esportes Urbanos de Ariake.

Na segunda bateria, Pedro Quintas fez a melhor nota da rodada e cravou 79.02 para confirmar vaga na decisão na sua última tentativa, depois de cair nas duas primeiras. O brasileiro segurou a liderança geral até a apresentação do australiano Kieran Wooley, que anotou 82.69 logo na primeira volta.

Também na terceira bateria, Luizinho alcançou a segunda posição geral na primeira volta, com 81.50, e assumiu a liderança geral na segunda rodada, ao anotar 84.31.

Na quarta e última bateria, Pedro Barros fez boa primeira volta e confirmou a classificação na segunda tentativa, depois de melhorar sua nota de 73.00 para 77.14. Barros ficou na quarta colocação geral.

A final do skate park masculino, entre os oito melhores colocados, será disputada logo mais, à 0h30 (de Brasília) desta quinta-feira, 5.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!