Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / EITA!

Após provocações de atletas do Brasil, craque da Argentina alfineta Richarlison

Richarlison e outros craques do Brasil provocaram a Argentina e craque da albiceleste alfinetou atacante canarinho

Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison cutucou Argentina, após classificação do Brasil para o mata-mata das Olimpíadas de Tóquio - GettyImages
Richarlison cutucou Argentina, após classificação do Brasil para o mata-mata das Olimpíadas de Tóquio - GettyImages

Richarlison em conjunto com outros atletas do Brasil provocaram a Argentina, após a eliminação dos rivais na fase de grupos do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio. Depois de publicar um "Tchau, Hermanitos", De Paul, volante da seleção albiceleste principal aproveitou para postar uma foto driblando o atacante canarinho na final da Copa América, vencida pelos argentinos. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Crédito: Instagram/ De Paul apagou publicação, depois de provocação a Richarlison

Depois de publicar e marcar Richarlison, o craque da Argentina acabou apagando a publicação de seu Instagram. Lembrando que Rodrigo de Paul e o atacante do Brasil já vinham se estranhando desde o final da Copa América, quando os argentinos venceram os brasileiros em pleno o Marcanã. 

CONFIRA O INÍCIO DA POLÊMICA!

Nesta quarta-feira, 28, oBrasil venceu a Arábia Saudita nas Olimpíadas de Tóquio e avançou para as quartas de final do futebol masculino. Logo depois de passar de fase, a equipe canarinha ficou no estádio para ver o confronto entre Espanha e Argentina, porém ambas ficaram no 1 a 1 e os rivais latinos acabaram deixando o torneio ainda na fase de grupos. 

Com a eliminação da Seleção Albiceleste, Richarlison, Douglas Luiz e Reinier aproveitaram para comemorar o resultado negativo dos argentinos nas Olimpíadas de Tóquio. O trio, por meio de uma publicação no Instagram, publicaram a seguinte mensagem para a Argentina: "Tchau, hermanitos". 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

Crédito: Instagram /  Jogadores do Brasil provacam Argentina 

Para quem não sabe, a Argentina acabou fazendo uma fraca campanha nas Olimpíadas. O time albiceleste conseguiu apenas um empate no torneio, perdeu uma, e também empatou outra. Com esse retrospecto, a equipe ficou apenas na terceira colocação do Grupo C e viu a Espanha sair como líder e o Egito com o segundo lugar. 

Por falar nos egípcios, serão eles os adversários do Brasil nas quartas de final nas Olimpíadas de Tóquio. O confronto entre os dois rivais irá acontecer no próximo dia 31 de julho, um sábado, às 7 da manhã, e no estádio Saitama. O SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida, após o apito final.