Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BOXE

Boxe: Hebert Conceição dá show e conquista medalha de ouro nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Hebert Conceição representou o Brasil na final do Boxe

Redação Publicado em 07/08/2021, às 02h32 - Atualizado às 03h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Hebert Conceição representou o Brasil na final do Boxe - GettyImages
Nas Olimpíadas, Hebert Conceição representou o Brasil na final do Boxe - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, Hebert Conceição entrou em ação mais uma vez para disputar a grande final da categoria peso-médio do Boxe masculino. Após vencer na semifinal das Olimpíadas, o atleta do Brasil foi com tudo para buscar a medalha de ouro.

Com grande expectativa, Hebert Conceição pisou no ringue para enfrentar o ucraniano Oleksandr Khyzhniak, que chegou com muita moral para disputar a grande decisão do Boxe nas Olimpíadas.

LUTA!

No primeiro round, Hebert Conceição iniciou o combate de maneira mais conservadora e sofreu com a frequência de golpes do rival. No contra-ataque, o brasileiro tentou golpear o ucraniano, mas não teve tanto sucesso.

No segundo round, Hebert Sousa buscou acelerar o ritmo após sofrer bastante no primeiro assalto. Com ritmo impressionante, o ucraniano seguiu tendo mais sucesso nos golpes e voltou a vencer na visão dos juízes.

No terceiro round, Hebert Conceição partiu com tudo para buscar a vitória na grande final do Boxe. E ele conseguiu. Com um golpe certeiro, o brasileiro levou o ucraniano a nocaute e foi declarado campeão do Boxe nas Olimpíadas.

Muito emocionado, Hebert Conceição vibrou e muito a conquista da medalha de ouro no Boxe. Insatisfeito com o resultado, o ucraniano tentou reclamar, mas ficou chorando a toa, já que a conquista foi para o Brasil.