Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BOXE

Boxe: Beatriz Ferreira perde, mas conquista medalha de prata nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Beatriz Ferreira representou o Brasil na final do Boxe

Redação Publicado em 08/08/2021, às 01h45 - Atualizado às 02h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Beatriz Ferreira representou o Brasil na final do Boxe - GettyImages
Nas Olimpíadas, Beatriz Ferreira representou o Brasil na final do Boxe - GettyImages

Na madrugada deste domingo, 08, Beatriz Ferreira entrou em ação mais uma vez para disputar a grande final da categoria peso-leve do Boxe feminino. Após vencer na semifinal das Olimpíadas, a atleta do Brasil foi com tudo para buscar a medalha de ouro.

Com grande expectativa, Beatriz Ferreira pisou no ringue para enfrentar a irlandesa Kellie Harrington, que chegou com muita moral para disputar a grande decisão do Boxe nas Olimpíadas de Tóquio.

LUTA!

No primeiro round, Beatriz Ferreira iniciou o combate de maneira bastante agressiva e tentou conectar o máximo de golpes possíveis. Com boas defesas, a brasileira soube evitar as tentativas da rival e se deu melhor na visão dos juízes.

No segundo round, Bia Ferreira tentou manter o ritmo, mas viu a irlandesa equilibrar as ações no ringue. Mesmo assim, a brasileira continuou desferindo bons golpes e passou a se preocupar mais com a guarda para evitar as tentativas de Harrington.

No terceiro round, Beatriz Ferreira buscou seguir firme na luta decisiva do Boxe para conquistar a medalha de ouro. Com ritmo muito forte, a brasileira partiu com tudo para cima da rival e conectou bons golpes.

Já nos minutos finais do terceiro assalto, Beatriz Ferreira seguiu tentando acertar a irlandesa para impressionar os juízes. Porém, Kellie se manteve firme e também conectou alguns golpes no corpo da brasileira.

Após uma troca franca de golpes nos segundos finais do combate, as atletas esperaram a decisão dos árbitros. E quem levou a melhor foi Kellie Harrington, que venceu por decisão unânime. Bia Ferreira ficou com a medalha de prata do Boxe nas Olimpíadas.