Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BOXE

Antes da semifinal do Boxe, Abner Teixeira recebe mensagem de Anderson Silva; veja!

Anderson Silva fez questão de incentivar Abner Teixeira antes da luta decisiva no Boxe

Redação Publicado em 02/08/2021, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva fez questão de incentivar Abner Teixeira antes da luta decisiva no Boxe - GettyImages
Anderson Silva fez questão de incentivar Abner Teixeira antes da luta decisiva no Boxe - GettyImages

Na manhã desta terça-feira, 03, Abner Teixeira tenta garantir uma vaga na grande final da categoria peso-pesado no Boxe. Já garantido na semifinal, o atleta tem uma medalha de bronze certa, mas segue em busca do sonho maior nas Olimpíadas.

E para enfrentar o cubano Julio La Cruz, Abner Teixeira recebeu uma mensagem para lá de especial na véspera do combate. Em um vídeo divulgado pelo site GE, o ídolo Anderson Silva desejou muita sorte ao companheiro de profissão.

Parabéns, coach Vladimir, e Abner, por esse grande campeão que se tornou. Desejo aqui muita sorte, muito luta e glória. Vai com a mão em cima, que a gente está na torcida e sabe que você vai trazer muitas vitórias pra gente. É a representatividade desse ciclo olímpico que estamos vivendo no boxe. Vai com tudo, meu irmão. Deus te abençoe”, desejou Anderson Silva.

Vale destacar que o combate entre Abner Teixeira e Julio La Cruz acontece nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 03. A partir das 06h45 (horário de Brasília), o boxeador vai atrás da medalha de ouro no Boxe.