Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - BASQUETE

Basquete: França bate Sérvia e conquista medalha de bronze nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, França e Sérvia duelaram na briga pelo terceiro lugar do Basquete feminino

Redação Publicado em 07/08/2021, às 05h02 - Atualizado às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, França e Sérvia duelaram na briga pelo terceiro lugar do Basquete - GettyImages
Nas Olimpíadas, França e Sérvia duelaram na briga pelo terceiro lugar do Basquete - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, França e Sérvia entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Basquete feminino nas Olimpíadas. Após serem derrotadas nas semifinais, as seleções foram com tudo em busca da vitória.

Porém, quem levou a melhor foi a França. Com grande atuação no segundo tempo, a equipe abriu vantagem e garantiu a vitória diante da Sérvia por 91 a 76 e conquistou a medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio.

JOGO!

No primeiro quarto, a Sérvia foi quem imprimiu ritmo mais forte e tomou a dianteira do placar. Com boas bolas dentro do garrafão, a equipe superou o time francês e colocou a vantagem de 23 a 19 no marcador.

Já no segundo período, a França reagiu muito bem e virou o placar para controlar o jogo e ir para o intervalo com a vantagem. Com melhor aproveitamento na defesa, a equipe francesa foi para o vestiário com o resultado de 43 a 40.

No terceiro quarto, a França seguiu melhor na partida e aumentou o ritmo do jogo para construir boa vantagem rumo à vitória. Com dificuldades, a Sérvia pouco ameaçou as rivais e foi para o último período perdendo por 67 a 56.

Já no último período, a França controlou a vantagem construída no terceiro quarto e ainda teve que segurar a reação da Sérvia para vencer por 91 a 76 e conquistar a medalha de bronze do Basquete feminino nas Olimpíadas.