Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - ATLETISMO

Atletismo: brasileiros ficam fora da final dos 110m com barreiras nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas, Gabriel Constantino e Rafael Pereira representaram o Brasil no Atletismo

Redação Publicado em 03/08/2021, às 22h59 - Atualizado às 23h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Gabriel Constantino e Rafael Pereira representaram o Brasil no Atletismo - Transmissão SporTV - 03/08/2021
Nas Olimpíadas, Gabriel Constantino e Rafael Pereira representaram o Brasil no Atletismo - Transmissão SporTV - 03/08/2021

Na noite desta terça-feira, 03, Gabriel Constantino e Rafael Pereira representaram o Brasil nas semifinais dos 110m com barreiras do Atletismo. Após estrearem bem nas Olimpíadas, os atletas entraram em ação para buscar uma vaga na final.

Logo na primeira bateria dos 110m com barreiras, Gabriel Constantino correu na raia de número três e fez uma prova de recuperação. Após não largar tão bem, o brasileiro tentou acelerar o passo, mas acabou terminando a prova na oitava posição.

Com o resultado, Gabriel Constantino ficou fora da grande final dos 110m com barreiras nas Olimpíadas de Tóquio. Logo após a prova, o corredor conversou com o Grupo Globo e falou sobre uma lesão sofrida na coxa esquerda antes da prova.

"A coxa esquerda [sobre uma lesão]. Eu conversei com o treinador e a parte médica do COB. Mas nada ia me impedir de vir aqui competir. Hoje, eu sou semifinalista olímpico representando o Brasil", disse Gabriel Constantino.

BATERIA TRÊS!

Já na terceira bateria, Rafael Pereira correu na raia de número cinco e iniciou a prova com bastante velocidade. Porém, o brasileiro acabou tocando em algumas das barreiras e acabou perdendo tempo.

Na sexta posição na bateria e com tempo de 13.62s, Rafael Pereira não conseguiu se classificar à grande final dos 110m com barreiras nas Olimpíadas. Após a prova, o atleta conversou com o Grupo Globo e lamentou a despedida precoce no Atletismo.

"Eu não gostei do tempo, foi o meu pior da temporada. Mas não tira nem um pouco a minha felicidade de estar aqui aqui. Especialmente correndo do lado dos caras. Caras que eu via só na internet e agora sou adversário. Estou 1000% feliz", disse Rafael.