Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / SUCESSO!

Após nova vitória de Thiago Braz no salto com vara diante de francês, web não perdoa, e publica chuva de memes; confira!

Thiago Braz levou a medalha de bronze no salto com vara nas Olimpíadas

Redação Publicado em 03/08/2021, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Braz durante a disputa do salto com vara nas Olimpíadas - GettyImages
Thiago Braz durante a disputa do salto com vara nas Olimpíadas - GettyImages

Nesta terça-feira, 3, o já campeão olímpico no Rio 2016 com o salto com vara voltou a subir no pódio nas Olimpíadas de Tóquio, e levou os brasileiros a loucura! ThiagoBraz conquistou a medalha de bronze, e novamente, venceu o francês RenaudLavinellie.

Sendo disputada ponto a ponto entre Lavinellie e Thiago Braz, a vitória do brasileiro no salto com vara nas Olimpíadas rendeu diversos memes nas redes sociais, brincando com mais uma derrota do francês para Thiago.

Os internautas lembraram que no Rio, Thiago Braz foi ouro, enquanto Lavinellie ficou com prata. Além disso, na época, o atleta francês reclamou bastante da atitude da torcida brasileira, que o vaiou durante suas tentativas de salto.

Agora que ele ficou fora do pódio, e Thiago Braz o superou, claro que os internautas não perdoaram. Confira as melhores reações: