Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - VÔLEI

Após derrota do Brasil, Renan Dal Zotto abre o jogo sobre críticas recebidas

Durante a participação do Brasil nas Olimpíadas, Renan Dal Zotto foi bastante criticado

Redação Publicado em 07/08/2021, às 04h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante a participação do Brasil nas Olimpíadas, Renan Dal Zotto foi bastante criticado - GettyImages
Durante a participação do Brasil nas Olimpíadas, Renan Dal Zotto foi bastante criticado - GettyImages

Na madrugada deste sábado, 07, Brasil e Argentina entraram em quadra para disputar a medalha de bronze do Vôlei masculino. Além do objetivo de subir ao pódio, Renan Dal Zotto e companhia ainda tinham um clássico mundial para ganhar.

E como não poderia ser diferente, o clássico foi para lá de especial. Em um jogo espetacular, a Argentina soube se recuperar no duelo e venceu o Brasil por três sets a dois (parciais de 25/23, 20/25, 20/25, 25/17 e 15/13). Com o triunfo, os argentinos levaram o bronze nas Olimpíadas.

Logo após o jogo, Renan Dal Zotto concedeu entrevista ao Grupo Globo e falou sobre as críticas que vem recebendo por conta da falta de alterações no time desde o início das Olimpíadas. Bastante seguro, o treinador do Brasil deu sua resposta sobre a questão.

Todos tiveram oportunidade para dar o melhor. É difícil. Daqui a meia hora vai ser mais fácil analisar. No momento ali, eu tinha peças que, historicamente, sempre reagiram bem. Hoje não funcionou como time", disse.

"Não podemos tirar o mérito da Argentina. Volume de jogo impressionante. Quando colocaram a gente em dificuldade, o time ficou tenso. O mais importante é que houve uma entrega de todos. Todos queriam a medalha, mas não foi suficiente", completou Renan.