Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / FRIENDS!

Após amizade olímpica, Rayssa Leal e Leticia Bufoni se reencontram nos EUA: "Saudade"

Rayssa Leal e Leticia Bufoni estão em Salt Lake City, onde vão disputar a liga mundial de skate

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal e Leticia Bufoni sorrindo antes do abraço - GettyImages
Rayssa Leal e Leticia Bufoni sorrindo antes do abraço - GettyImages

Mais que amigas, friends! RayssaLeal começou as Olimpíadas dizendo que era muito fã de Leticia Bufoni, enquanto a skatista dizia que ela quem era fã da Fadinha. Bom, não dá para saber quem é fã de quem, mas que essas duas se dão muito bem, é inegável!

Rayssa Leal sempre declarou admirar muito Leticia Bufoni, e teve nas Olimpíadas, a oportunidade de competir ao lado da atleta, e ainda curtir os momentos livres com ela. Do outro lado, só dava Bufoni gritando e comemorando a medalha de prata da Fadinha no skate street.

Depois de algum tempo separadas, com o fim da competição, um abraço era o que ambas precisavam nesse momento, e ele saiu! O primeiro reencontro delas aconteceu nesta quarta-feira, 25, em Salt Lake City, onde vão competir na liga mundial de skate street.

Claro que o registro foi para as redes sociais, e depois do abraço, Letícia desabafou: "Tava com saudade, coisinha".

Leticia Bufoni nas costas de Rayssa Leal (Crédito: Reprodução/Instagram)

Letícia Bufoni e Rayssa Leal estão em Utah, nos Estados Unidos, já que são duas das 10 representantes brasileiras na SLS. Entre os nomes que vão representar o Brasil, além delas, estão PâmelaRosa e o medalhista olímpicoKelvinHoefler.

A liga mundial

Ao todo, são 34 competidores homens, e 18 mulheres. A etapa vai contar com grandes nomes do skate como VincentMilou, NyjahHuston, Shane O'Neill entre os homens, e entre as mulheres, as medalhistas olímpicas FunaNakayama e MojomiNishiya.

Apesar disso, a etapa de Salt Lake também será marcada pelas muitas ausências. Aori Nishimura, a terceira melhor do mundo, e MarielynDidal, filipina que conquistou os brasileiros nas Olimpíadas, estão fora por lesões.

Já no masculino, o quarto colocado nas Olimpíadas, AurelianGiraud, e o campeão olímpico YutoHorigome também não vão poder competir.

Como acompanhar?

Nessa sexta-feira, 27, e neste sábado, 28, acontece a primeira etapa da SLS, em Salt Lake City, no estado de Utah, nos Estados Unidos. A competição pode ser acompanhada ao vivo pelo canal da TV fechada, através do "SporTV".

Já na sexta, o "SporTV 2" exibe ao vivo a semifinal feminina às 15h30 (horário de Brasília) e a masculina às 19h (horário de Brasília). No sábado, a final feminina será no "SporTV 3" às 17h30 (horário de Brasília), e a masculina às 20h (horário de Brasília).