Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Alemanha x Costa do Marfim: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Alemanha e Costa do Marfim se enfrentam na terceira rodada da fase de grupos nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alemanha e Costa do Marfim - Getty Images/Divulgação
Alemanha e Costa do Marfim - Getty Images/Divulgação

Nesta quarta-feira, 28, a Alemanha enfrenta a Costa do Marfim em partida válida pela terceira rodada do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

No Grupo D, Brasil e Costa do Marfim têm quatro pontos, a Alemanha tem três e a Arábia Saudita não pontuou. Na partida contra a Seleção Brasileira, os alemães sofreram e perderam por 4x2, podendo sofrer uma goleada ainda maior se o ataque brasileiro fosse mais eficiente.

Já a Costa do Marfim enfrentou o Brasil na segunda rodada e, com a expulsão polêmica de Douglas Luiz nos primeiros minutos do primeiro tempo, a seleção marfinense conseguiu segurar o 0x0 no placar até o final da partida.

Ainda assim, as duas seleções têm chances de se classificar. A Costa do Marfim precisa de um empate ou de uma vitória para se garantir nas quartas de final. Já a Alemanha, precisa da vitória! Em caso de empate, os alemães terão que torcer para que o Brasil seja goleado por, pelo menos, quatro gols de diferença.

Prováveis Escalações

Alemanha: Müller; Henrichs, Schlotterbeck (Torunarigha), Uduokha e Raum; Maier, Löwen e Amiri; Ache, Kruse e Teuchert;

Costa do Marfim: Tape; Ouattara (Kouao), Singo, Bailly, Dabila e Ismael Diallo; Kessié, Kader Keita (Idrissa Doumbia), Gradel e Diallo Traoré; Dao;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta quarta-feira, 28, às 5h, e terá transmissão do SporTV.