Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Olimpíadas / PALAVRA DO IMPERADOR!

Adriano Imperador demonstrou apoio a Simone Biles após atleta desistir dos Jogos Olímpicos

Ídolo do futebol brasileiro também sofreu com problemas emocionais durante sua carreira profissional

Redação Publicado em 28/07/2021, às 19h48 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriano demonstrou apoio à ginasta americana - Reprodução/Instagram
Adriano demonstrou apoio à ginasta americana - Reprodução/Instagram

Através de seu Instagram, Adriano Imperador, ídolo do futebol brasileiro demonstrou suporte à ginasta americana Simone Biles, que desistiu da final do individual geral da Ginástica Artística por problemas emocionais.

Durante sua carreira como jogador de futebol, Adriano passou por problemas emocionais, principalmente depois da morte de seu pai, e muitas vezes acabou cometendo alguns erros, que geraram muitas críticas a ele, algumas que perduram até os dias de hoje.

“Simone Biles… sei exatamente o que está passando e não deixe as pessoas te crucificarem. Seja feliz e cuide da cabeça! Passei por isso e até hoje sou questionado. Que Deus perdoe essas pessoas ruins", escreveu o ex-jogador em seu Instagram.

A frase "Que Deus perdoe essas pessoas ruins", citada por ele, é marca registrada do jogador, que uma vez comemorou um gol tirando a camisa e mostrando uma segunda que ele usava por baixo com o escrito, como forma de protesto àqueles que falavam sobre sua vida sem saber sobre o que ele estava passando.

CASO SIMONE BILES

Na madrugada desta quarta-feira, 28, o mundo da Ginástica Artística foi pego de surpresa com a desistência de Simone Biles, que preferiu não disputar a final do individual geral feminino das Olimpíadas de Tóquio.

O anúncio oficial foi feito através das redes sociais da equipe de Ginástica Artística dos Estados Unidos. Por conta de um problema emocional, Simone Biles optou por se precaver e não disputar a grande decisão.

“Após avaliação médica adicional, Simone Biles retirou-se da competição individual geral final. Apoiamos de todo o coração a decisão de Simone e aplaudimos sua bravura em priorizar seu bem-estar. Sua coragem mostra, mais uma vez, por que ela é um modelo para tantos”, informou a nota oficial.

Vale destacar que Simone Biles abre uma grande lacuna na briga pela medalha de ouro das Olimpíadas. E quem pode se dar bem é a brasileira Rebeca Andrade, que está classificada para a final do individual geral.