Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / MUITA PROCURA!

Travis Kelce vê vendas de sua camisa dispararem após rumores de affair

Tight end do Kansas City Chiefs pode estar vivendo um relacionamento com a cantora Taylor Swift; fan base da artista dispara número de camisas vendidas do número 87

Travis Kelce - Getty Images
Travis Kelce - Getty Images

O que vende mais camisas: vencer dois ‘Super Bowl’ sendo um dos principais e mais pontuadores jogadores da equipe, ou ter Taylor Swift assistindo você jogar? Aparentemente, a segunda opção é a resposta certa. Depois que a cantora esteve presente para ver o jogo do Kansas City Chiefs, mais especificamente para acompanhar seu possível affair, o 'tight end' da equipe, Travis Kelce, as vendas da camisa do jogador foram para as alturas.

De acordo com a Fanatics, parceira oficial de comércio eletrônico da NFL para camisetas e outras peças de vestuário e equipamentos. “No domingo, Travis Kelce foi um dos 5 jogadores mais vendidos da NFL e viu um aumento de quase 400% nas vendas em toda a rede de sites Fanatics, incluindo NFLShop.com”, revelou a empresa, em conversa com a “NPR”.

A onda de interesse na camisa 87 de Travis Kelce fez com que o jogador pulasse do 19º lugar (desde o início da temporada até sábado, 23), para o top cinco de jogadores mais procurados desde domingo, 24, quando Taylor esteve presente no estádio do Kansas City Chiefs.