Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / LESÃO ASSUSTADORA

Russell Gage sofre grave lesão e assusta em partida dos Buccaneers

Com a partida já decidida entre Buccaneers x Cowboys, o recebedor Russell Gage Jr. sofreu um forte impacto na região do pescoço e ficou paralisado no campo

Redação Publicado em 17/01/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Gage precisou ser retirado de maca do campo de jogo - Getty Images
Russell Gage precisou ser retirado de maca do campo de jogo - Getty Images

O wide receiver do Tampa Bay Buccaneers, Russell Gage Jr., assustou os fãs de futebol americano após um choque com um defensor do Dallas Cowboys nos minutos finais do jogo de WildCard da NFL. No momento do choque, a cabeça do recebedor da equipe da Flórida acabou se dobrando muito para frente, provavelmente causando uma concussão no jogador.

O momento da lesão deixou quem assistia o jogo muito aflito por conta do movimento que Gage fez após a queda, pois parecia que ele estava tentando se levantar mas o corpo não respondia, mexendo apenas a cabeça e permanecendo deitado no gramado. O atendimento não demorou para chegar e o jogador precisou ser retirado com o carrinho da maca do campo e foi direto para o hospital.

O Buccaneers atualizou o estado do recebedor nesta manhã e afirmou que ele consegue mexer as extremidades do corpo. O atleta passará por mais testes ao longo desta terça-feira para saber o que ocorreu e se afetou alguma área do seu corpo, que possa estar ou não paralisada devido a forma como Russell reagiu após a lesão.

Russell Gage passou a última noite no hospital devido ao forte choque no seu pescoço e ainda não tem previsão de alta, porém após o susto na partida desta segunda-feira, o quadro já é bem mais positivo do que se aparentava no momento da lesão.

Os jogadores do Buccaneers e Cowboys se ajoelharam em frente ao jogador caído (Getty Images)

O wide receiver se machucou na reta final do duelo de WildCard entre Buccaneers x Cowboys, quando o jogo já estava mais do que decidido e a sua equipe estava eliminada dos Playoffs da NFL. A partida terminou 31 a 14 para a equipe de Dallas e deixou pelo caminho o time comandado por Tom Brady.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!