Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / UAU!

NFL terá transmissão em canal aberto no Brasil até 2025

A NFL fechou parceria com emissora brasileira em exclusividade por pelo menos três temporadas; um programa semanal sobre a liga também pode ser realizado

Redação Publicado em 18/05/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Brady, na NFL - Getty Images
Tom Brady, na NFL - Getty Images

A NFL, a maior liga de futebol americano dos Estados Unidos, selou um acordo com a emissora "RedeTV!" para transmitir os jogos de pelo menos três temporadas em canal aberto no Brasil. De acordo com informações do portal "Notícias da TV", o contrato garante exclusividade e prevê um programa semanal para falar sobre os eventos da organização.

A transmissão do último Super Bowl (a grande final da competição e um dos maiores acontecimentos esportivos do mundo) pelo canal foi tida como um teste para a parceria. O objetivo da emissora é se conectar a um público de classes mais altas, que tenha poder aquisitivo para consumir produtos da liga. A própria NFL já havia celebrado a colaboração: 

CANAL - SPORTBUZZ:

“Estamos animados com a parceria com a RedeTV!, uma das principais emissoras de TV aberta no Brasil, para trazer o Super Bowl para nossa crescente base de fãs locais”, ressaltou o diretor internacional de mídia da NFL, Faisal Alsabah. “A emissora tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional”.

CALENDÁRIO 

A NFL anunciou a primeira partida de sua próxima temporadaTom Brady e o Tampa Bay Bucanneers irão enfrentar o Seattle Seahawks pela estreia da etapa regular de 2022/2023. O confronto está marcado para o dia 13 de novembro, em um domingo, que ocorrerá na Allianz Arena, casa do Bayern de Munique, na Alemanha.

Jogo da NFL na temporada de 2021/2022
Jogo da NFL na temporada de 2021/2022 (Créditos: Getty Images)

O embate entre as equipes será já na semana 10 do calendário. O duelo representa a quarta vez que o Bucanneers disputa uma partida fora dos Estados Unidos, e a segunda na carreira de Brady. Além de Munique, Frankfurt receberá alguns jogos da liga, bem como algumas cidades no Reino Unido e no México.