Sportbuzz
NFL / LUTO

NFL: Morre Dwayne Haskins, quarterback do Pittsburgh Steelers

Dwayne Haskins, da NFL, faleceu em decorrência de um atropelamento na Flórida; quarterback do Pittsburgh Steelers completaria 25 anos em maio

Redação Publicado em 09/04/2022, às 15h29

Dwayne Haskins, quarterback do Steelers - Getty Images
Dwayne Haskins, quarterback do Steelers - Getty Images

O quarterback do Pittsburgh Steelers, Dwayne Haskins, morreu na manhã deste sábado, 9, na Flórida. A causa do óbito, que foi confirmado pelo agente do atleta, Cedric Saunders, a Adam Schefter, da ESPN estadunidense, foi divulgada como atropelamento. O jogador completaria 25 anos em menos de um mês, no dia 3 de maio.

Haskins foi a 15ª escolha no Draft de 2019 da NFL, selecionado pelo Washington Commanders, onde ficou até 2020. Após duas temporadas conturbadas, o quarterback havia assinado com o Steelers no ano passado. A patrulha do Estado da Flórida responsável pela vigilância em estradas afirmou que Dwayne estava apenas caminhando quando foi atingido.

Mike Tomlin, treinador do Pittsburgh, se manifestou diante do ocorrido: “Estou devastado e sem palavras com a triste morte de Dwayne Haskins. Ele rapidamente se tornou parte da nossa família Steelers após sua chegada a Pittsburgh e foi um dos nossos jogadores que trabalhou mais duro, tanto em campo quanto em nossa comunidade”.

O comandante da franquia ainda completou: “Dwayne foi um grande companheiro de equipe, mas ainda mais um grande amigo para muitos. Verdadeiramente de coração partido. Nossos pensamentos e orações estão com sua esposa, Kalabrya, e toda sua família durante esse momento difícil”, afirmou, em comunicado oficial. Com a aposentadoria de Ben Roethlisberger, o quarterback de 24 anos seria um dos potenciais candidatos à posição.

Cody White e Dwayne Haskins
Cody White e Dwayne Haskins atuando  pelo Steelers, na NFL (Créditos: Getty Images). 

 

O Washington Commanders também expressou seu pesar diante do falecimento do jogador por meio do técnico Ron Rivera: “Estou com o coração partido ao ouvir a notícia do falecimento do Dwayne Haskins. Dwayne era um jovem talentoso que tinha uma longa vida pela frente. [...] Eu sei que falo pelo resto da equipe ao dizer que ele fará muita falta. Estamos enviando nossas sinceras condolências, pensamentos e orações à sua família neste momento”.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!