Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / LUTO

NFL: Marion Barber, ex-jogador do Dallas Cowboys, morre aos 38 anos

Marion Barber, que atuava na NFL pelo Dallas Cowboys, foi encontrado morto em seu apartamento no Texas; time se pronunciou em nota oficial

Redação Publicado em 02/06/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marion Barber III, na NFL - Getty Images
Marion Barber III, na NFL - Getty Images

O ex-jogador da NFL pelo Dallas Cowboys, Marion Barber, faleceu aos 38 anos de idade. O óbito foi confirmado na última quarta-feira, 1; o jogador foi encontrado em sua residência, na cidade texana de Frisco. As causas da morte ainda não foram esclarecidas pelas autoridades estadunidenses. Barber também atuou pelo Chicago Bears, em 2011.

Em pronunciamento oficial, o Cowboys se manifestou diante do caso: “Estamos com o coração partido pela trágica morte de Marion Barber III. Marion era um jogador de futebol da velha guarda, obstinado, que corria com a vontade de vencer todos os ‘downs’. Ele tinha paixão pelo jogo e amor por seus treinadores e companheiros de equipe. Nossos corações estão com a família e os amigos de Marion durante este momento difícil”.

CANAL - SPORTBUZZ:

A liga de futebol americano também ofereceu apoio às pessoas próximas ao ex-running back por meio de uma homenagem nas redes sociais. “A NFL lamenta a perda trágica de Marion Barber III e estende suas mais profundas condolências aos seus familiares e seus entes queridos”, afirmava o post em conta oficial.

LUTO NA NFL

Jeff Gladney, CB do Arizona Cardinals, faleceu na última segunda-feira, 30, aos 25 anos de idade. O jogador se envolveu num grave acidente de carro nesta manhã e não resistiu aos ferimentos. Maiores detalhes sobre o falecimento do atleta não foram divulgados pela família e também pelo time. O jogador deixar uma filha de um ano de idade.

Marion Barber III
Marion Barber III (Créditos: Getty Images)

A notícia da morte do ex-CB da NFL foi anunciada pelo próprio empresário. De acordo com Brian Overstreet ninguém esperava pela fatalidade e todos estão em choque. Segundo o agente, ele pediu para que as pessoas façam orações para Jeff Gladney e lamentou muito a morte do jogador do Cardinals. A equipe, por sinal, se manifestou nas redes e lamentou o ocorrido.