Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / LUTO!

NFL: Jeff Gladney, do Cardinals, falece aos 25 anos

Jeff Gladney, CB do Cardinals, faleceu nesta segunda-feira, 30, depois de se envolver num grave acidente de carro; quem confirmou a morte do atleta da NFL foi seu agente!

Redação Publicado em 30/05/2022, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL: Jeff Gladney era jogador do Arizona Cardinals - GettyImages
NFL: Jeff Gladney era jogador do Arizona Cardinals - GettyImages

Luto na NFL.Jeff Gladney, CB do Arizona Cardinals, faleceu nesta segunda-feira, 30, aos 25 anos de idade. O jogador se envolveu num grave acidente de carro nesta manhã e não resistiu aos ferimentos. Maiores detalhes sobre o falecimento do atleta não foram divulgados pela família e também pelo time. O jogador deixar uma filha de um ano de idade. 

A notícia da morte do ex-CB da NFL foi anunciada pelo próprio empresário. De acordo com Brian Overstreet ninguém esperava pela fatalidade e todos estão em choque. Segundo o agente, ele pediu para que as pessoas façam orações para Jeff Gladney e lamentou muito a morte do jogador do Cardinals. A equipe, por sinal, se manifestou nas redes e lamentou o ocorrido. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estamos devastados ao saber da morte de Jeff Gladney. Nossos corações estão com sua família, amigos e todos aqueles que estão de luto com esta tremenda perda", escreveu o Arizona Cardinals em suas redes sociais nesta segunda-feira, 30. 

Além da equipe de Gladney, Jalen Reagor foi um dos primeiros a fazer uma manifestação de apoio a família do CB do Cardinals. De acordo com com o WR do Philadelphia Eagles, que jogou junto com Jeff no College, o seu amigo vai fazer falta: "Perdi meu irmão, meu melhor amigo, meu braço direito. Não posso suportar isso, cara! Descanse em paz, Jeff Gladney, por favor, cuide de mim, irmão".

Jeff Gladney
Jeff Gladney em ação na NFL com a camisa do Minnesota Vikins durante a temporada de 2020 (Crédito: GettyImages)

Gladney fez apenas duas temporadas na NFL. Ele foi selecionado no draft pelo Minnesota Vikings em 2020, mas se envolveu numa polêmica com caso de violência doméstica. Esse problema o deixou sem equipe durante um ano e, depois de ser inocentado, foi contratado pelo Cardinals. Ele chegou para fazer parte da equipe secundária. Ao todo fez 15 jogos na carreira, 81 tackles, um famble forçado e também três passes desviados.