Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / SERÁ?

NFL: Bill Belichick tem reunião com time para assumir cargo de treinador

Lendário treinador que acabou de deixar o comando do New England Patriots já está próximo de ser head coach de outra franquia; veja

Redação Publicado em 19/01/2024, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Belichick - Getty Images
Bill Belichick - Getty Images

De acordo com o jornalista da “NFL Network”, algumas fontes próximas ao lendário treinador Bill Belichick, que recentemente deixou seu cargo no New England Patriots, fará uma segunda entrevista para assumir a vaga de head coach do Atlanta Falcons em breve. O icônico técnico se reunirá com a direção do time da Geórgia depois de conversar cara a cara com o proprietário da equipe, Arthur Blank, na última segunda-feira, 15. No momento do primeiro encontro, os relatórios indicavam que um acordo não era iminente, mas ambas as partes estavam interessadas.

Os Falcons são o único time sem treinador que está atrás de Belichick. Los Angeles Chargers, Las Vegas Raiders, Carolina Panthers, Washington Commanders, Seattle Seahawks e Tennessee Titans também estão na corrida para poder contar com o seis vezes campeão do Super Bowl. Mas, nenhum deles ainda conversou com o treinador.

Belichick e a franquia da Nova Inglaterra se separaram depois de 24 temporadas, com seis títulos na conta. O time da AFCEast nomeou Jerod Mayo como o novo comandante. O técnico de 71 anos de idade finalizou sua trajetória nos Patriots com um retrospecto de 266-121 na temporada regular e 30-12 nos playoffs. A vaga de treinador dos Falcons ficou aberta depois que a equipe mandou Arthur Smith embora, por conta de sua terceira campanha consecutiva com 7-10.

Além de Belichick, o coordenador ofensivo do Detroit Lions, Ben Johnson, o coordenador defensivo do Baltimore Ravens, Mike Macdonald, e o coordenador ofensivo do Cincinnati Bengals, Brian Callahan, também são alguns dos candidatos para o cargo principal do time de Atlanta.