Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / FUTEBOL AMERICANO

NFL: Allen Lazard acerta termos com o Green Bay Packers

Wide receiver da NFL pelo Green Bay Packers, Allen Lazard será agente livre restrito; atleta não esteve no minicamp obrigatório do time semana passada

Redação Publicado em 14/06/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NFL: Allen Lazard no Green Bay Packers - Getty Images
NFL: Allen Lazard no Green Bay Packers - Getty Images

Allen Lazard, jogador do Green Bay Packers, da NFL, chegou a um acordo com o time para a próxima temporada. O wide receiver aceitou a condição de ser agente livre restrito após se ausentar do minicamp obrigatório durante a última semana. As informações foram divulgadas por Tom Pelissero, repórter de bastidores na “NFL Network”.

“Nós adoraríamos que ele estivesse aqui. Obviamente, ele está em nosso sistema há alguns anos, então não tenho nenhum problema sobre ele saber o que fazer”, afirmou Matt LaFleur, treinador principal da equipe de Wisconsin. O comandante também afirmou que não ter preocupações devido à postura de Lazard em relação ao minicamp.

CANAL - SPORTBUZZ;

Inicialmente, a atitude do atleta foi interpretada como o desejo de estender mais seu vínculo com o Packers, do qual faz parte desde 2018, depois de ser contratado no “practice squad” do Jacksonville Jaguars. O atleta de 26 anos, que está indo para o seu quarto ano na categoria profissional, recebeu 40 passes para 513 jardas na última temporada, além de registrar seu recorde pessoal de oito touchdowns.

ASSÉDIO NA NFL

O jogador da NFL Deshaun Watson, que defende o Cleveland Browns, foi acusado de assédio pela 24ª vez. De acordo com o processo da última denúncia, o quarterback teria ejaculado em uma massagista que o atendeu duas vezes. O jornal "The New York Post” divulgou trechos do relato da vítima:

NFL: Allen Lazard no Green Bay Packers
NFL: Allen Lazard no Green Bay Packers (Créditos: Getty Images)

“Durante a massagem, o tom de Watson tornou-se agressivo enquanto ele repetidamente exigia que ela subisse cada vez mais na parte interna das coxas, fazendo com que a mão dela alcançasse seu escroto”, relatava a reportagem. O quarterback teria ficado excitado e a terapeuta imediatamente interrompeu a massagem. Com a profissional em choque, Watson expeliu sêmen que respingou sobre a vítima.