Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NFL / VOLTA?

NFL: Aaron Rodgers revela detalhes sobre sua volta: “Seria bom…”

Quarterback do New York Jets já havia comentado sobre voltar em breve durante sua participação no Monday Night Football, mas agora dá mais detalhes sobre sua lesão

Redação Publicado em 08/11/2023, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Rodgers - Getty Images
Aaron Rodgers - Getty Images

Parece que o retorno do quarterback Aaron Rodgers, do New York Jets, não está tão perto quanto pensava-se. O jogador chegou a afirmar que poderia voltar aos gramados em breve, durante uma conversa com Derwin James, safety do Los Angeles Chargers, flagrada durante o último Monday Night Football.

Entretanto, a possibilidade de um retorno breve foi refutada pelo próprio quarterback nesta última terça-feira, 7, durante sua participação no programa “Pat McAfee Show”. Na ocasião, Aaron Rodgers admitiu que o teor da conversa com James “não pode ser considerado algo realista”. O jogador foi visto lançando algumas bolas antes do jogo contra os Chargers, mas explicou que faz isso como forma de aliviar o estresse. Além disso, o atleta revelou mais uma conversa com o safety adversário e reafirmou que não tem data para voltar: “Conheço Derwin por algum tempo e tenho enorme respeito por ele. Seria bom voltar a jogar em algumas semanas, mas, infelizmente, não é uma previsão realista”.

Aaron Rodgers se lesionou na semana 1 da NFL e a ideia de um retorno nunca foi ventilada. Entretanto, por conta do progresso, a possibilidade começou a ser debatida. “Não estou totalmente recuperado. Se fosse uma lesão mais leve, suportaria jogar com algumas dores e estaria em campo. Mas não é o caso. Estou na janela de oito a 12 semanas do processo de recuperação. Meu tendão está melhorando e preciso ter cuidado agora para não agravar ou atrasar esse processo”, explicou.