Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zidane abre o jogo sobre saída de Bale do Real Madrid e quebra o silêncio em relação a polêmicas com jogador

Jogador está em Londres para acertar seu empréstimo ao Tottenham, Inglaterra

Redação Publicado em 19/09/2020, às 11h17 - Atualizado às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bale e Zidane tiveram atritos no Real Madrid - GettyImages
Bale e Zidane tiveram atritos no Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid vai estrear no Campeonato Espanhol neste domingo, 20, para enfrentar o Real Sociedad e, antes da partida, Zidane analisou algumas mudanças em seu elenco. O tema mais debatido na entrevista coletiva foi a saída de Gareth Bale para o Tottenham. 

O treinador não confirmou a saída do atacante para o futebol inglês, mesmo o craque já estando em Londres para acertar o seu retorno aos Spurs. Mesmo assim, ele declarou que faltavam poucos detalhes para que a negociação fosse concretizada. 

Além disso, o comandante merengue também deu algumas declarações sobre sua relação com Bale. O francês revelou que nunca houve atritos entre os dois e fez diversos elogios para o ex-camisa 11 do Real Madrid. 

"Não é assim. É mais complicado. Com Bale, é sempre um lado contra o outro. Mas eu nunca tive problemas com ele. Sempre vão existir essas coisas que acontecem. Agora, ele faz uma mudança. Tudo o que podemos fazer é desejar o melhor. Essas coisas acontecem no futebol, mas sempre disse que ele era um jogador espetacular", disse. 

BALE NO TOTTENHAM! 

O novo reforço do Tottenham pode ser um velho conhecido dos torcedores. A mídia britânica já dá como certa a volta de Gareth Bale para o clube londrino, e fontes da Sky Sports News garantiu que o galês chega nesta sexta-feira, 18, na Inglaterra para fechar o acordo com os Spurs.

Segundo a publicação, Gareth Bale será emprestado ao Tottenham e voará da Espanha para a Inglaterra junto com Sergio Reguilón, que também se juntará aos Spurs.

Gareth Bale se junto ao restante da equipe do Real Madrid nesta quinta-feira, 17, no Centro de Treinamento e passou por exames médicos. Com o resultado, irá retornar ao Tottenham depois de sete anos, quando foi vendido ao clube merengue no valor recorde na época, de 101 milhões de euros.

Entre os anos 2007 e 2013, Gareth Bale foi um dos principais jogadores do Tottenham. Em 203 partidas, o galês marcou 56 gols e deu 58 assistências, além de conquistar o último título do clube, a Copa da Liga Inglesa em 2008.

Com o Real Madrid, Gareth Bale conquistou 15 títulos, entre eles quatro Champions League e dois Campeonatos Espanhol. Mas o jogador caiu no desgosto tanto da torcida quanto do treinador Zinedine Zidane por declarações polêmicas e “corpo mole” nos gramados.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.