Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zé Ricardo ganha reforço e Vasco acerta chegada de novo atacante

O Vasco está no mercado em busca de reforços e Zé Ricardo ganhou mais um atacante para o seu elenco; saiba quem está chegando ao clube!

Redação Publicado em 14/03/2022, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo ganhou mais um reforço para a temporada no Vasco e agora será para o ataque - Rafael Ribeiro/Vasco
Zé Ricardo ganhou mais um reforço para a temporada no Vasco e agora será para o ataque - Rafael Ribeiro/Vasco

Zé Ricardo avisou e o Vasco contratou mais um jogador para a temporada de 2022. Na busca de um atacante de lado, o Cruzmaltino sondou os destaques dos campeonatos estaduais e conseguiu chegar a um acordo com Lucas Oliveira, atacante que disputou o Carioca pelo Bangu e tem apenas 21 anos de idade. 

Por meio das suas redes sociais, o time anunciou a transferência do seu atacante para o Vasco. O clube informou que os percentuais em cima de Lucas Oliveira serão mantidos mesmo com a transferência para o Gigante da Colina. O atleta chega para ser mais uma opção para o ataque de Zé Ricardo. O atleta é veloz e o alvinegro precisava de jogadores que atuassem pelos lados. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O meio-campo Denilson foi emprestado ao Cuiabá com opção de compra. Também informamos que acertamos a transferência do atacante Lucas Oliveira para o Club de Regatas Vasco da Gama. o Alvirrubro manteve percentuais dos direitos econômicos de seus atletas", informou.

Na disputa do Campeonato Carioca, Lucas Oliveira fez 11 jogos pelo Bangu e todos como titular da equipe. Durante o período em que defendeu as cores do Alvirrubro, o atacante balançou as redes em uma oportunidade e também deu uma assistência. Ele foi um dos principais nomes na campanha do clube durante a sua participação na primeira fase do estadual. 

Lucas Oliveira em ação
Lucas Oliveira em ação com a camisa do Bangu; jogador vai reforçar o Vasco para a temporada de 2022 (Crédito: Fernando Silva / Bangu)

Lembrando que o Vasco não deve parar apenas na contratação de Lucas Oliveira. Zé Ricardo já havia alertado durante as coletivas de imprensa que mais cinco reforços poderiam chegar para a disputa da série B do Brasileirão. Desta forma, o atleta chega para ser mais uma opção ao elenco do Cruzmaltino, que conta apenas com Gabriel Pec e Jhon Sanchez para a posição.