Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zanocelo faz mistério sobre futuro no Santos

Vinícius Zanocelo foi o nome do Santos na última rodada do Brasileirão, mas ainda não tem o futuro definido no clube; confira os detalhes!

Redação Publicado em 25/04/2022, às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Zanocelo é um dos grandes nomes do Santos neste começo de Brasileirão - GettyImages
Vinícius Zanocelo é um dos grandes nomes do Santos neste começo de Brasileirão - GettyImages

Vinícius Zanocelo foi o grande nome do Santosna última rodada do Brasileirão. Desde que chegou ao Peixe, o meio-campista não demorou muito para se entrosar com o seus companheiros de equipe, ganhou espaço com Fábio Carille e Fabián Bustos deu sequência para a titularidade do jogador na equipe. No entanto, o atleta ainda não está com o futuro definido na Vila Belmiro.

Para quem não sabe, Vinícius Zanocelo está emprestado ao Santos até a metade de 2023. O meio-campista tem uma cláusula de compra fixada em 10,4 milhões de reais, mas ainda não é possível saber se o Peixe vai adquirir o jogador, principalmente pelo seu alto valor de mercado. Mas, em entrevista para o "Seleção SporTV", o meia revelou que quer continuar no clube. 

Canal - SportBuzz:

"Sou muito grato pelo Santos. Foi o clube que me colocou no cenário nacional. (Ficar) não depende só de mim. Depende do clube também. Meu pensamento é ajudar o Santos. Se for para ficar, que seja para ajudar o Santos. Se for para sair, que seja para ajudar ao Santos. Eles que me colocaram no cenário nacional, e estou muito feliz de vestir essa camisa", afirmou.

Vinícius Zanocelo também aproveitou para dizer que não sabe das conversas entre Santos e Ferroviária, além disso contou que as pessoas próximas a ele estão o blindando das conversas: "Ainda não estou sabendo disso. Se (o Santos) ofereceu, foi para meus agentes. Eles me blindam ao máximo para eu pensar no futebol, pensar dentro de campo e ajudar o Santos".

Zanocelo em ação
Vinicius Zanocelo comemorando o gol do Santos na partida contra o América-MG no Brasileirão  (Crédito: GettyImages)

SAIBA COMO FOI A VITÓRIA DO SANTOS!

Na tarde deste domingo, 24, o Santos pisou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Com chances de assumir a liderança, a equipe recebeu o América-MG, teve que superar a pressão da torcida e contou com dois gols de Vinícius Zanocelo para vencer por 3 a 0, chegar aos sete pontos e assumir a liderança da competição.