Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Zagueiro do Santos entra na mira de clube da Série A; veja detalhes!

Jogador tem contrato até 2024 e não vem sendo titular nesta temporada

Redação Publicado em 24/03/2021, às 20h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Felipe entra na mira do Juventude - GettyImages
Luiz Felipe entra na mira do Juventude - GettyImages

Além da chegada de Ariel Holan, o Santos também tenta resolver o futuro de alguns jogadores do elenco. Com o interesse de clubes brasileiros, os atletas vêm recebendo diversas sondagens nas últimas semanas.

Assim, o zagueiro Luiz Felipe é mais um jogador do Peixe na mira de um clube da Série A. De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Juventude consultou a situação do defensor nos últimos dias para tentar um empréstimo.

Ainda segundo a publicação, o alto salário de Luiz Felipe é o principal entrave para um acerto com o Juventude. Com a questão financeira mais limitada, a equipe gaúcha tenta encontrar a melhor condição para todas as partes.

Com contrato no Santos até 2024, Luiz Felipe segue nos planos de Ariel Holan. Apesar de não figurar entre os titulares, o zagueiro é visto como reserva imediato de Luan Peres e Kayky, que formam a dupla titular na defesa.