Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PROCURADO!

Zagueiro do Palmeiras recebe sondagens do Betis e do futebol japonês; diretoria ainda não iniciou a renovação

Jogador chegou ao elenco Alviverde como indicação de Abel Ferreira e é bem avaliado pela comissão técnica

Redação Publicado em 16/03/2021, às 10h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Palmeiras entrando em campo - GettyImages
Jogadores do Palmeiras entrando em campo - GettyImages

É bom que o Palmeiras abra seu olho se quiser manter o zagueiro Alan Empereur no elenco para as próximas temporadas. Com contrato válido até o meio do ano, o jogador já recebeu duas sondagens para deixar o Alviverde.

Segundo publicado inicialmente pelo "Tuttomercato", a ideia é que o atleta saia do clube apenas ao fim do seu vínculo, para que nenhum valor a mais seja gasto com multas.

Os interessados são o Betis, da Espanha, e uma equipe do Japão que procuraram os representantes do defensor de 27 anos, que possui os direitos econômicos ligados ao HellasVerona, da Itália.

Empereur tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até o fim de junho, e o clube Alviverde tem a opção de comprar o zagueiro, que chegou à Academia de Futebol através de uma indicação do técnico AbelFerreira.

No entanto, as renovações ainda não estão na pauta da diretoria, que diz que vai tratar sobre o assunto apenas no "Momento correto".

O zagueiro, que passou os últimos 13 anos no futebol italiano, tem atuado como alternativa a Gustavo Gómez e Luan e é bem avaliado pela comissão técnica.

Alan Empereur atuou como titular e recebeu elogios em partidas importantes na última temporada, como na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na Argentina, pela semifinal da Libertadores, e na finalíssima da Copa do Brasil contra o Grêmio, que terminou com título do Palmeiras.