Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FUTEBOL ITALIANO

Zagueiro do Liverpool entra na mira de clube italiano

Dejan Lovren tem contrato com os Reds até junho de 2021

Damaris Andrade Publicado em 13/05/2020, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dejan Lovren está no Liverpool desde 2014 - Instagram @dejanlovren06
Dejan Lovren está no Liverpool desde 2014 - Instagram @dejanlovren06

Mesmo com a crise financeira causada pela pandemia de Coronavírus, os clubes ainda buscam novos reforços. Na Itália não é diferente. Desta vez, a Roma está à procura de um nome forte para seu sistema defensivo, e Dejan Lovren pode ser este nome.

Segundo o jornal italiano Gazzeta dello Sport, a Roma sondou o Liverpool para contratar o zagueiro croata. Esta não é a primeira vez que a La Lupa demonstrou interesse em Lovren, já que na janela de verão da Europa em 2019, quase acertou com o jogador por empréstimo.

Entretanto, Lovren não aceitou pois não queria passar por um teste antes de ser contratado em definitivo. Mas, pelo histórico do jogador, o teste é desnecessário. O croata foi vice-campeão da Copa do Mundo com a Seleção da Croácia, campeão da Champions League com o Liverpool.

O contrato de Lovren com o Liverpool é válido até junho de 2021, e, por isso, pode deixar o clube com uma quantia abaixo do seu valor de mercado, que é 16 milhões de euros.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.