Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DEU RUIM!

Zagueiro do Fluminense comenta sobre renovação e revela: "Sendo sincero, não está avançada"

Defensor, que está em boa fase nas Laranjeiras, tem vínculo válido somente até dezembro deste ano

Izabella Macedo Publicado em 24/08/2020, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Fluminense comenta sobre renovação e revela - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas
Zagueiro do Fluminense comenta sobre renovação e revela - Mailson Santana/Fluminense FC/Fotos Públicas

Nas últimas rodadas, o zagueiro do Fluminense, Luccas Claro está se dando muito bem dentro de campo, porém, fora das quatro linhas, o jogador está na corda bamba por conta do seu contrato com o Flu, que vai somente até dezembro deste ano.

Como o Campeonato Brasileiro de 2020 só vai acabar em fevereiro do ano que vem, por conta do vínculo, o atleta não ficaria até o fim do torneio. Nesta segunda-feira, 24, o zagueiro afirmou que as conversas pela renovação do vínculo ainda não avançaram.

"Não está avançada, sendo bem sincero. Teve uma breve conversa. Acredito que nos próximos dias o melhor vai se concretizar. Meu pensamento é no Fluminense, até por isso tenho feito bons jogos. Estou 100% focado aqui dentro. Só penso no Fluminense, no Brasileiro", disse antes de completar.

"Se pensar em outras coisas externas, não consigo prestar tanta atenção no campo. O futuro a Deus pertence. Sempre foco em fazer o melhor e o que tiver de acontecer vai acontecer para melhor", encerrou o zagueiro em coletiva de imprensa nesta segunda-feira, no CT Carlos Castilho.
No Brasileirão, o Fluminense venceu o Athletico-PR no último sábado e está bem na competição, com sete pontos.
O próximo compromisso do clube acontece nesta terça-feira, 25, pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília) diante do Figueirense.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.