Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Zagueiro do Cruzeiro recebe consulta de time europeu; diz empresário

Jogador segue treinando na Toca da Raposa II antes de definir seu futuro na carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 17/08/2020, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro segue invicto na Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas
Cruzeiro segue invicto na Série B - Bruno Haddad / Cruzeiro / Fotos Públicas

Após o término da temporada no futebol turco, o zagueiro Manoel retornou ao Cruzeiro depois de ser emprestado ao Trabzonspor e não ter a cláusula de compra exercida pelo clube europeu.

Com a situação definida, o Cruzeiro decidiu reintegrar Manoel ao elenco e o nome do zagueiro já está regularizado para que possa atuar na disputa da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro da Série B.

Porém, a permanência de Manoel no Cruzeiro pode não durar muito tempo. Isto porque o zagueiro tem atraído interesse de times do futebol turco. Apesar disso, sua situação segue sendo discutida na Raposa.

“A gente vem recebendo algumas coisas. Recebemos uma consulta da Turquia, mas estamos vendo, até porque o Manoel tem vontade de ficar no Cruzeiro”, revelou o agente Neco Cirne em contato com o site ge.globo.

Manoel tem contrato com o Cruzeiro até o final deste ano e segue treinando normalmente com o elenco na Toca da Raposa II.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.