Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Zagueiro do Botafogo é liberado e fica próximo de acerto com a Ponte Preta; saiba mais!

Jogador está sem clube desde que foi liberado pelo Glorioso no fim de agosto

Redação Publicado em 14/10/2020, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zagueiro do Botafogo é liberado e fica próximo de acerto com a Ponte Preta - GettyImages
Zagueiro do Botafogo é liberado e fica próximo de acerto com a Ponte Preta - GettyImages

Seguindo a sequência de contratações da Ponte Preta para a sequência da Série B, o clube terá também um novo zagueiro em seu elenco reformulado, além do atacante Wanderley e do lateral-direito Léo Pereira, anunciados nesta quarta-feira, 14.

Mais um volante e um atacante, que podem ser Barreto e Bergson, respectivamente, de acordo com informações do repórter Antonio Luppi, da Rádio Bandeirantes de Campinas, o defensor Ruan Renato, ex-Botafogo, tem chances reais de fazer parte do pacote de reforços.

Ruan está sem clube desde que foi liberado pelo Fogão no fim de agosto e está perto de um acerto e já da assinatura com a Ponte Preta. A informações ainda destaca que restam as questões burocráticas, como a rescisão com o Botafogo.

No entanto, como ele estará livre, o tempo de vínculo com a Macaca pode ir além do fim da Série B.

O empresário do atleta é Eduardo Uram, que tem um bom relacionamento com o executivo de futebol da Ponte, Gustavo Bueno. O meia João Paulo e o atacante Bruno Rodrigues são outros jogadores do elenco da Ponte agenciados por Uram.

Aos 26 anos, Ruan também tem passagens pelo Figueirense, onde atuou 44 jogos no ano passado, pelo Vitória e pelo Juventude, entre outros.

No Botafogo, recebeu poucas oportunidades e saiu com apenas quatro partidas no currículo. Ele não entra em campo oficialmente desde março.

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.