Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zagueiro brasileiro entra na mira do Barcelona para substituir Umtiti

Jogador vem se destacando no Campeonato Italiano e as atuações acabaram despertando o interesse do time catalão

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umtiti em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Umtiti em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Está pode ser a última temporada de Umtiti no Barcelona. O zagueiro não vem conseguindo se manter na equipe titular e sua vontade em deixar o time espanhol pode ser o suficiente para uma mudança para a Inglaterra. Isso se deve, pois tanto o Arsenal quanto o Chelsea estão dispostos à gastar uma quantia milionária no francês.

Segundo informações do jornalista italiano Nico Schira, o Barça já teria estipulado um valor para liberar o atleta para uma das duas equipes. A quantia deve chegar aos 284 milhões de reais e, se a venda for concretizada, vai ser o dobro do que o time catalão gastou para tirá-lo do Lyon, em 2016.

Vale lembrar que nesta temporada o defensor fez apenas 16 partidas e não balançou as redes. As poucas oportunidades e minutos em campo vem fazendo com que o jogador pense em deixar a equipe no próximo ano.

Pensando em possível saída de Samuel Umtiti para um dos dois rivais londrinos, o Barcelona teria definido um substituto para o francês de 26 anos. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Luiz Felipe, da Lazio, estaria sendo observado pelos catalães e pode acabar vestindo a camisa da equipe espanhola na próxima temporada.

Para quem não conhece, o jogador de 23 anos iniciou sua carreira no Ituano, onde atuou em apenas 17 partidas. As atuações chamaram atenção da Lazio, que o trouxe para atuar na equipe sub-20 e em seguida subiu para a equipe principal.

Nesta temporada, ele assumiu a posição de titular do time italiano e se transformou em peça chave para a defesa. São 23 partidas e um gol marcado , além disso, acumula convocações para a seleção da Itália.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.