Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Yuri Alberto interessa diretoria do Barcelona, mas Internacional desconhece desejo; saiba mais!

Yuri Alberto já estaria dentro dos planos do Barcelona para a próxima temporada, mas Internacional não sabe do negócio

Redação Publicado em 04/06/2021, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Alberto, do Internacional, entra na mira do Barcelona - GettyImages
Yuri Alberto, do Internacional, entra na mira do Barcelona - GettyImages
Segundo informações do site "Globo Esporte", o atacante YuriAlberto, do Internacional, está na lista de possíveis reforços do Barcelona para a próxima temporada. No entanto, a publicação destaca que o Internacional desconhece esse interesse da equipe catalã em seu jogador.
Além disso, uma rádio catalã afirma que o jogador foi oferecido ao Barcelona por um valor próximo de 13 milhões de euros, cerca de R$ 80 milhões. Esse valor seria um bom motivo para que o Internacional libere o atleta, já que precisa se recuperar também financeiramente.
A reportagem destaca que Yuri Alberto está nos planos do Barcelona, integrando uma lista de jogadores que o clube espanhol monitora e pode sinalizar com alguma proposta. A janela de registro para atletas na Espanha abre no dia 1º de julho.
A rádio "SER Catalunya" informou nesta sexta-feira, 4, que Yuri Alberto foi oferecido ao Barcelona e que o valor para contratá-lo seria mesmo o de aproximadamente 13 milhões de euros.
No entanto, a situação não teria empolgado a direção espanhola. Caso chegue uma oferta nesse nível, o Inter dificilmente teria poder de recusar.
Ainda segundo a reportagem, pessoas próximas a Yuri afirmaram que o valor do atleta pode chegar a 20 milhões de euros, condicionado ao seu desempenho em campo. Ou seja, se atuar mais e marcar mais gols.
Yuri Alberto, de 20 anos, tem contrato até 30 de junho de 2025 com o Internacional. Nesta temporada, ele marcou sete gols em 19 jogos, e ao todo, soma 48 partidas e 18 bolas na rede.